Skymail prevê expansão nos negócios

A Skymail se prepara para mudanças podem ser vistas a partir de novembro e marcam uma fase de expansão, grandes clientes e novas parcerias estruturadas ao longo do ano pela companhia.   

A nova comunicação visual foi criada em parceria com a Kick Comunicação, que foi responsável por deixar a logomarca mais moderna, com uma identidade mais sóbria, sem o famoso envelope, símbolo que a acompanhou desde sua fundação em 2013.  A fonte da logo recebeu nova roupagem e o slogam “soluções em nuvem” passa a incorporar a comunicação visual da empresa.  O site também foi modificado e ganhou mais clareza, passando a ser mais intuitivo e assertivo. Além das mudanças na identidade visual, a Skymail também ampliou seus serviços ofertados na área de segurança de dados.  

Paulo Lima, CEO da Skymail, explica que a mudança e ampliação de serviços já faziam parte dos planos da empresa. “Começamos como uma startup que desenvolvia soluções de e-mail e armazenamento em nuvem, quando pouco se falava em cloud computing. Hoje, percebemos uma necessidade das empresas cada vez mais crescente em se ter segurança não apenas no e-mail ou arquivos, mas também no banco de dados e por isso, decidimos que era a hora de ampliar nossa oferta de soluções”.

Com as recentes mudanças, a Skymail passa a se posicionar como uma empresa que atua nas frentes de tecnologia, cloud e segurança, a Skymail retirou o prefixo Sky das soluções, deixando o apenas nas soluções Skymail e Skybox. Novos produtos foram criados em cloud, hospedagem SSD que oferece performance e segurança e soluções de e-mail para uso transacional. Ainda no site, a Skymail criou um novo painel para franquias, soluções de nuvem para arquivos, sistemas, ERPs e e-commerce com portfólio de soluções de segurança em nuvem.

A mudança do nome dos produtos igualmente faz parte da estratégia da empresa em que o objetivo é reforçar as soluções oferecidas. 

Quando fundamos a empresa, ainda não éramos conhecidos no mercado e como uma estratégia de marketing passamos a utilizar o prefixo Sky para gerar reputação a nossa marca. Hoje, percebemos que as empresas já conhecem nossa gama de oferta e por isso, pensamos que esse seria o momento ideal para reforçar nossas soluções oferecidas”, contextualiza o CEO, Paulo Lima.

O reconhecimento mencionado por Paulo não diz respeito apenas a clientes, mas também a grandes parceiros como a empresa Dell, que em abril deste ano, devido ao crescimento da Skymail, a escolheu como case de sucesso para uma campanha de marketing interno que divulgava sua oferta de produtos e serviços voltados às pequenas e médias empresas.  

Ainda em abril, após ser reconhecida pela Dell, a Skymail comprou a carteira de clientes da Infolink e incorporou 5 mil clientes. Hoje, eles possuem mais de 500 mil caixas postais e quase dois mil servidores em nuvem. A expansão da companhia necessitou de novo espaço físico e por isso, ainda em novembro, ela passa ter novo endereço, desta vez na Avenida Pedroso de Morais, localizado em Pinheiros, São Paulo.

“Esse ano foi muito importante para nós. Conquistamos muita coisa e até o final de 2019, ainda prevemos fechar novas parcerias empresarias para conquistarmos ainda mais clientes. É um momento muito positivo para nós e estamos muito confiantes que em 2020 tenhamos o mesmo ritmo de crescimento.”, finaliza Paulo Lima, CEO da Skymail. 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish