LG lança dois smartphones k40S e k50s

A LG trouxe dois novos smartphones da família K: o K40S e o K50S, para ampliar a linha de smartphones mais acessíveis.

Os produtos possuem câmeras com inteligência artificial, 6 diferentes certificações de resistência militar e botão exclusivo do Google Assistente, características fundamentais para a marca e que já integram todo o seu novo portfólio de celulares principalmente na família K.

Fabricio Habib, Gerente Geral de Produtos Móveis da empresa, explica que os modelos são uma evolução da Série K anterior, evoluindo ainda mais a experiência dos consumidores no quesito fotografia, com lente grande angular e inteligência artificial em ambos os modelos. “O K40S chega para oferecer 2 câmeras para um segmento que, até então, possuía apenas uma. Já o K50S passa a oferecer o benefício de três câmeras, para uma categoria que contava com duas”, ressalta o executivo.

K40S
K40S

O K40S conta com duas câmeras traseiras: uma de 13MP com foco rápido automático PDAF e uma Super Grande Angular de 117º de 5MP, que permite tirar fotos incríveis de grandes grupos de pessoas e paisagens imersivas, já a câmera frontal é de 13 MP com foco rápido.

Já em tela o K40S oferece uma tela HD+ generosa de 6,1 polegadas resolução HD+ (2220 x 1080), processador MediaTek MT6762 com oito núcleos de 2,0 GHz, 3 GiB de memória, 32 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 2 TiB), bateria de 3.500 mAh, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, sistema operacional Android 9.0 Pie com interface da LG e certificação militar MIL-STD 810G de resistência a impactos e temperaturas distintas.

K50S
K50S

Já o LG K50S, assim como os dispositivos flagship das séries G, apresenta três câmeras traseiras: uma de 13MP com foco rápido automático PDAF, uma Super Grande Angular de 115º de 5MP e uma de 2MP com sensor de profundidade. O sensor de profundidade distingue mais claramente o elemento central e o fundo da foto em retratos, oferecendo uma profundidade de campo mais realista e efeitos de desfoque, e câmera frontal de 13MP.

O K50S vem com uma tela FullVision imensa de 6,5 polegadas com resolução HD+ (2220 x 1080), bateria de 4.000 mAh e demais especificações iguais às do outro K40S.

Ambos foram criados para oferecer uma experiência superior de jogo ou de consumo de conteúdo, os dois smartphones oferecem um som realista e dinâmico graças à tecnologia DTS:X 3D Surround Sound. Os modelos contam, ainda, com bateria de maior durabilidade, preparadas para garantir longas sessões de entretenimento multimídia entre as cargas. 

Os modelos K40S e K50S estarão disponíveis a partir do início de novembro nas lojas das principais operadoras do Brasil, com o preço sugerido de R$999,00 e R$1199,00 respectivamente. Estarão disponíveis inicialmente em duas cores – Black e Blue.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish