Skymail é um dos cases de sucesso em nova campanha de marketing da Dell

A Skymail é uma empresa de solução de TI, que graças a uma parceria com a Dell forma escolhidos para uma campanha de marketing para mostrar como a Dell pode atender a qualquer empresa seja ela pequena, média ou grande, a Dell sempre tem produtos que podem ajudar.

 “É uma grande honra para nós sermos escolhidos como case bem sucedido e ter nossa história ser exibida para outros que estão começando.  Nossa parceria com a Dell nos traz resolutividade e as mais recentes tecnologias com a segurança de dados que precisamos”, exalta Paulo Lima, CEO da Skymail.

“Queremos mostrar como ideias e propostas disruptivas, tais quais as da Skymail, podem ser impulsionadas pelas forças da tecnologia oferecidas nos serviços e produtos da Dell”, explica Alice Oliveira, diretora de marketing para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil. “A Skymail foi escolhida para nos ajudar a contar como a proposta de atendimento consultivo e especializado da Dell colaborou para que a empresa tenha se transformado em uma referência em infraestrutura de armazenamento de dados”, conclui.

A parceria entre as empresas engloba mais do que apenas soluções de TI (hardware e software). A Skymail conta também com um especialista de tecnologia da Dell disponível para um atendimento consultivo para auxiliar a empresa na escolha dos recursos e funcionalidades ideais para aprimorar seu parque tecnológico.

 “Começamos como uma startup em 2013 e hoje estamos crescendo e nos tornando referência naquilo que nos compete. Esse reconhecimento da Dell só nos faz ter a confirmação de que estamos trilhando uma empreitada de sucesso”, diz o CEO da Skymail. 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish