Fabricantes

Xperia E5 da Sony chega ao mercado brasileiro

Novo smartphone da marca traz design icônico e desempenho para facilitar ainda mais o dia a dia

sony_xperia_e5

A Sony Mobile apresenta o seu novo smartphone, o Xperia E5, voltado ao entretenimento, de simples manuseio e com a reconhecida tecnologia de câmera da Sony. 

O Xperia E5 está disponível nas cores branca e preta, por R$1.399,00, na pré-venda pela Sony Store (www.sony.com.br/store) e nos principais canais de e-commerce do país.

“O Xperia E5 é o smartphone ideal para quem procura um aparelho com um bom custo e desempenho, além de qualidade de câmera e design semelhantes aos smartphones topo de linha da marca”, afirma Renato Cechetti, gerente de negócios da Sony Mobile no Brasil

Para um bom desempenho, a Sony trouxe ao lançamento o processador MediaTek MT6735 – sua avançada plataforma Quad-core – e a capacidade do rápido 4G LTE, provendo boa experiência em multimídia, jogos e internet.

O Xperia E5, além de permitir tirar fotos com o smartphone mais facilmente, com as duas câmeras, traseira de 13MP e frontal de 5MP, possui o recurso “auto reconhecimento de cenas”, que analisa as condições ao redor e ajusta as configurações da melhor maneira possível para que as fotos saiam com qualidade – e com a opção adicional do HDR, as imagens saem com clareza e nitidez na tela HD de 5”. 

O “Smart Cleaner” trabalha em segundo plano para garantir, automaticamenteque os processos inutilizados e o histórico de cache sejam removidos, resultando, assim, em uma experiência fluída e em um smartphone duradouro. Além disso, o recurso recém-lançado pela companhia, o “Xperia Tips”, presente no lançamento, é o assistente pessoal do usuário – inteligentemente sintonizado às preferências, promovendo conselhos relevantes e convenientes na tela para ajudar e garantir a melhor interação. 

Especificações:

·         Memória interna 16GB, expansível até 200GB

·         8,2mm e 147g’

·         Memória de 1GB de RAM

·         Branco e preto

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br