Android

SexSquare rede social brasileira sobre sexo

Loja do Prazer, em parceria com a Pontomobi, lança aplicativo que permite aos usuários fazerem check-in nos locais onde fizeram sexo

Disponível para smartphones Android, o SexSquare tem por objetivo criar uma rede de usuários, anônimos ou não, que divulguem os lugares mais indicados para cada tipo de transa. Para participar, basta baixar o app gratuitamente no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ftips.sexsquare; preencher um cadastro simples – com apelido, gênero, idade, orientação sexual – e escolher entre 18 opções de avatares disponíveis.

Tela do SexSquare
Tela do SexSquare

Em cada postagem, além do lugar, é possível descrever uma série de detalhes sobre como foi o sexo, como classificar a relação, informar qual foi posição, se foi uma “rapidinha” ou “com amor” e se foi utilizado algum “brinquedinho”. Os usuários que mais fazem check-ins recebem badges (medalhas) que vão desde “Aventureiro” até “Sex Machine”.

fonte: FingerTips

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br