Razer Raion mais domínio e precisão aos jogos

A Razer, anuncia o Razer Raion, um controle voltado para jogos de luta que mescla atributos dos arcade sticks com a praticidade dos controles tradicionais de console. Compatível com PS4 e PC, o Razer Raion tem recursos ideais para torneios pois dá mais domínio de movimentos e a precisão dos arcade sticks ao alcance dos dedos, na palma da mão.  

Razer Raion tem layout com 6 botões frontais, um D-pad tátil de 8 direções
Razer Raion tem layout com 6 botões frontais, um D-pad tátil de 8 direções

Desenvolvido do zero para atender a jogadores, principalmente do estilo de games de luta, o Razer Raion tem layout com 6 botões frontais, um D-pad tátil de 8 direções e os tradicionais botões de ombro e gatilho.

O diferencial do Razer Raion é que ele pode ser configurado no modo competitivo, que desabilita os botões adicionais e evita cliques indesejados, e ainda tem um touchpad com as funções que os usuários de PS4 já estão acostumados a usar. Fora que o espaçamento entre os botões são maiores, assim como o tamanho dos botões, para que o jogador ganhe mais precisão e conforto no momentos necessários.

Os botões dos controles utilizam os switches mecânicos amarelos da Razer, conhecidos pela rapidez e precisão. Os mesmos switches dos teclados mecânicos topos de linha da marca. Além disso, a Razer promete mais de 80 milhões de cliques, os mesmos de seus teclados mecânicos.

O Razer Raion estará disponível no Brasil em Janeiro de 2020. Ainda sem preço divulgado.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish