Finnet fecha parceria estratégica com Oracle

A Finnet, empresa de tecnologia no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão e automação financeira, acaba de fechar parceria com a Oracle

Com o acordo firmado entre as grandes empresas, a brasileira Finnet passa a fazer parte da vitrine de parceiros da Oracle e os clientes da multinacional poderão ter acesso a toda a tecnologia do Robotic Process Automation aplicado aos processos financeiros, por meio do ERP.

Essa é a primeira parceria entre as companhias e o principal objetivo é que ambas possam trabalhar em sinergia para gerar negócios com novos produtos e agregar valor aos serviços.

“É a primeira vez que fechamos uma parceria com a Oracle e estamos muito satisfeitos. A Finnet está em um momento de expansão, com ofertas de soluções aderentes ao mercado e alianças estratégicas fazem todo sentido para a companhia”, explica Ori Brandão, Diretor de Vendas da Finnet.

O cliente do ERP Cloud da Oracle, conforme explica Brandão, poderá agregar ao seu processo financeiro, soluções de prateleira ou customizadas da Finnet.

A Oracle é uma multinacional com grandes clientes e a partir do know how da Finnet em soluções para todo o gerenciamento da cadeia financeira será possível agregar valor para os clientes da gigante americana e isso certamente trará um ótimo crescimento para nossa base de negócios”, finaliza o diretor de marketing.

Hoje, a Finnet é uma das principais integradoras e desenvolvedoras de soluções para áreas financeiras empresariais. Ela é interligada a mais de 40 instituições financeiras e possui mais de 800 mil empresas conectadas em suas soluções, como:

3 Corações; Calamo; Lourabe; Multi B; Distribuidora Santa Cruz; Drogaria Nissei; Leão Alimentos; Lupo; Multilaser; Nardini; Petz; Tramontina e Wheaton.

  • Via Assessoria de imprensa

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish