Fabricantes

Positivo lança Twist SE

A Positivo Tecnologia está comemorando 30 anos e lança uma edição especial de seu smartphone Twist para comemorar, o Positivo Twist SE (Special Edition ou em português Edição Especial) o aparelho tem como destaques o baixo preço e o sistema operacional.

O Twist SE é um smartphone intermediário, que pode ser considerado uma versão melhorada do Positivo Twist 2 Pro, com uma tela HD+ de 5,7″, processador octa-core e bateria de 3.000 mAh, sua câmera principal é de 13 MP e frontal de 5MP. A dimensão da tela é 18:9, mas ainda tem bordas encima e embaixo. O modelo conta com memória interna de 32GB com capacidade de expansão até 128GB e RAM de 2GB, virá com Android 9 Pie, versão que traz recursos de inteligência artificial para otimizar o brilho de tela e bateria.

“O novo modelo da nossa linha Twist tem excelente desempenho e design refinado. É leve e atende perfeitamente às demandas de conectividade do brasileiro”, afirma Cristiano de Freitas, diretor da Área de Mobilidade da Positivo Tecnologia.

O Positivo Twist SE será disponibilizado tanto no site oficial quanto em parceiros pelo preço sugerido de R$ 749 porém, até o presente momento, este ainda não está exposto no catálogo da empresa.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br