Fabricantes

Philips e Qualcomm

Qualcomm e Philips anunciam colaboração em plataforma de cuidados com a saúde

qualcomm_life_bietet_loesungen_fuer_die_mobile_gesundheitsvernetzung_screenshot_unternehmensvideo

A Qualcomm acaba de anunciar uma colaboração com Philips para oferecer suporte para uma vida saudável, prevenções e cuidados domiciliares aos usuários.

A plataforma 2Net, que servirá como solução de conectividade para o dispositivo médico HealthSuite, oferecerá vários dispositivos médicos, incluindo distribuidores de medicamentos. Além disso, ela permitirá a interação com médicos para que eles possam obter o perfil de cada paciente com o objetivo de ajudar no diagnóstico e contribuir para o tratamento de doenças.

O ecossistema 2Net oferece a seus usuários HealthSuite acesso contínuo a uma grande variedade de dispositivos médicos conectados, incluindo distribuidores de medicamentos, biossensores classe médica, ventiladores, monitores de pressão arterial, ponto de cuidados de auto-testes, e medidores de glicose no sangue além de outros produtos incluindo a parte móvel.

dhp-infographic_digital-revolution-in-healthcare

“Como as casas estão se tornando um ambiente conectados podemos reduzir o tempo de atendimento de emergência,  reinternações de pacientes com doenças crônicas por meio dos dados obtidos pelo HealthSuite”, disse Jeroen Tas , CEO , Saúde Informática da Philips . ” Ao colaborar com a Qualcomm a idéia e alavancar sua conectividade e experiência sem fio, pretendemos ajudar os prestadores de cuidados cuidar de seus pacientes e contribuir para o objectivo de melhorar os resultados”.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br