Galaxy A30s com quatro câmeras

A Samsung deu um upgrade em um dos membros da família A, quem recebeu a melhoria foi o Samsung Galaxy A30 que agora virou Samsung Galaxy A30s.

Galaxy A30s ainda é um intermediário, só que recebeu algumas melhorias em relação ao Galaxy A30 tradicional. A começar pelo design, que traz um formato Infinity-V, enquanto o A30 possui Infinity-U. Essa mudança adicionou mais tela em um corpo menor, mas a tela continua com 6,4 polegadas com resolução HD+ e tecnologia AMOLED, outra melhoria foi que o Galaxy A30s agora possui um leitor de digitais na tela.

De resto a Samsung resolveu manter o corpo em plástico, conector de 3.5mm, entrada USB-C para carregamento e transferência de dados, processador Exynos 7904 octa, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno (expansível via cartão de memória até 512GB) e bateria de 4.000mAh com carregamento rápido.

A grande novidade do Galaxy A30s é no seu conjunto de câmeras. São quatro no total, a principal de 25 MP com abertura f/1.7, a segunda tem lente ultra wide de 8 MP, para registrar mais pessoas em um enquadramento, sensor de profundidade 5 MP, para fotos com efeito dinâmico, e uma frontal de 16MP com abertura de f/2.0.

Alem das câmeras o software também recebeu upgrade, como inteligência artificial, Otimizador de Cenas e Foco Dinâmico.

“Estamos comprometidos em oferecer inovações que estejam conectadas ao perfil de interatividade dos usuários. Desenvolvemos um aparelho com design confortável, ergonômico e que investe no sofisticado padrão de cores iridescentes. É a exata combinação entre performance, design e segurança. Temos convicção de que será um dispositivo bem aceito no mercado brasileiro”, encerrou Citrini.

Galaxy A30s está disponível nas cores branco, preto e violeta e seu preço sugerido é de R$ 1.599,00

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]