Novidades

Digio o azulzinho voltado ao consumidor.

Cartão Digio é oficialmente lançado e quer conquistar o publico digital

digio

Ate então o Digio exista somente nas lojas digitais dos smartphones,  porem isso agora mudou. A Digio sai das lojas e ganha o consumidor, inicialmente ainda como um cartão de crédito digital baseado no aplicativo, porem diferente de seu principal concorrente, sem convite.

digio_100924_vhdr_auto

Por traz do Digio estão o Banco CBSS, instituição financeira do Grupo EloPar (Banco do Brasil e Bradesco). Para a empresa o cartão por hora é o primeiro produto da plataforma, sim você não leu errado, novamente se destacando sobre sua principal concorrente o Digio não quer ser conhecido por ser um cartão de plástico sem anuidade, mas sim um aglomerado de produtos que estão ligados a esse cartão

Como eu disse o Digio é um meio de pagamento sem convite, para ter o seu Digio ou melhor para fazer parte da carteira de produtos digitais da Digio as pessoas precisam baixar o aplicativo por meio das lojas dos sistemas Google Play e na Apple Store, preencher o formulário e aguardar 15 dias ou menos para ter seu cartão chegando em casa e o aplicativo liberado para uso.

digio_110333_vhdr_auto

O foco do Digio são os consumidores que estão iniciando a vida financeira e que privilegiam o atendimento por meio de canais digitais. Outro sonho da Digio é incentivar a educação financeira, por meio do aplicativo.

E a Digio não quer ser só transparente com o consumidor e ser funcional mas também quer ser verde, até a fatura é digital, se você quiser pagar sua fatura basta clicar no PDF da fatura dentro do aplicativo e abrir o aplicativo do seu banco e pagar.

digio_100933_vhdr_auto

De acordo com Giovane, o Digio pode ser considerado uma fintech dentro do Grupo EloPar e o seu desenvolvimento ocorreu dentro do Banco CBSS, uma espécie de laboratório da holding. “O Digio é uma plataforma que nasce com forte viés de inovação e, em paralelo, com a solidez financeira e a capacidade de investimento do Grupo EloPar, algo bastante valioso em um segmento no qual a confiança do consumidor é aspecto-chave”, afirma.


 

Uma das principais preocupações da empresa foi o desenvolvimento de uma metodologia de análise de crédito que atendesse pré-requisitos do negócio e do setor sem comprometer a agilidade no tempo de resposta ao cliente.

 

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br