Dandelin aplicativo que permite consultas acessíveis

Hoje em dia está cada vez mais difícil manter um convênio médico, ainda mais quando se está na faixa considerada como idosa pelos convênios. Para os médicos regulamentados pelo CFM (Conselho Federal de Medicina), também está difícil alcançar mais pacientes. Eis que surge o Dandelin, uma plataforma que surge para atender essa falha no mercado.

O aplicativo conecta médicos a pacientes baseado na economia compartilhada, não possui restrições e nem aumento de custo, principalmente para idosos ingressarem na plataforma. Os custos de todas as consultas agendadas pelo app são divididos pelos cadastrados e não passam de R$100, pois é cobrada na verdade uma mensalidade variável que nada mais é que o rateio de todos os inscritos na plataforma. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se registrar na plataforma e utilizar o serviço, o valor sempre será o mesmo para todos. Para o médico, ele não desembolsa nenhuma taxa e, após três anos, pode ganhar o mesmo que em consultórios particulares.

Além de democratizar o acesso à saúde, o Dandelin ainda oferece aos médicos um software de agendamento de consultas e gerenciamento de operações do consultório como forma de captação de pacientes. O serviço é gratuito e centraliza as informações de maneira prática e econômica, já que as ferramentas tradicionais costumam pesar no orçamento dos profissionais.

Já para o paciente que usa o Dandelin, ele pode marcar suas consultas procurando os médicos cadastrados por localização, especialidade, disponibilidade de agenda, ou até pelo nome do médico desejado e as consultas são realizadas nos consultórios dos profissionais.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish