HyperX lançará headset gamer Cloud Alpha S

A HyperX está preparado seu headset gamer que será lançado durante a BGS (Brasil Game Show), o maior evento de games da América Latina que irá ocorrer entre 9 a 13 de outubro de 2019.

A empresa irá apresentar o HyperX Cloud Alpha S, um headset com som surround virtual 7.1 ajustável¹ e controles deslizantes de graves com três níveis de ajuste fino, que proporcionam aos ouvintes uma experiência mais rica em jogos em que o áudio é um componente fundamental para aumentar a percepção e promover imersão realista.

A diferença entre o HyperX Cloud Alpha S e a antiga geração do HyperX Cloud Alpha são duas câmaras sonoras em cada ouvido que separam os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável e preciso. Já o som surround virtual 7.1 ajustável da HyperX é uma novidade que proporciona experiência ainda mais próxima da realidade e pode ser usada com um controle avançado de mixagem de áudio que permite ajustar e combinar o áudio do jogo e o do chat.

O Cloud Alpha S ainda vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído, cabo trançado, conjunto extra de almofadas de tecido e bolsa para transporte.

“O Cloud Alpha S combina o impressionante som surround 7.1 com o design e o conforto de primeira qualidade do HyperX Cloud Alpha original. Com esses aprimoramentos, a HyperX está expandindo sua linha de headsets para atender às necessidades de vários jogadores de todos os níveis”, disse Marcus Hermann, gerente de negócios sênior da HyperX.

O HyperX Cloud Alpha S chegará ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 899,90. Para saber mais sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br.

1Saída de efeito de som surround 7.1 virtual como um sinal estéreo de 2 canais para ser usado com headsets estéreo e compatíveis com PC.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]