Dispositivos

ASUS lança projetor de bolso

O pequeno e grande notável da ASUS

Mobile LED Projector S1

A ASUS apresentou ao mercado Brasileiro o novo projetor de vídeo o LED S1 Mobile, um projetor super compacto capaz de para caber em qualquer bolso ou mala. O novo modelo possui uma bateria recarregável integrada com autonomia de até 3 horas de projeção, podendo também ser utilizada para carregar dispositivos móveis.

O ASUS LED S1 Mobile é ideal para profissionais que fazem grandes deslocações, pois é projetor portátil, com uma bateria recarregavel de 22Wh o garante uma autonomia até 3 horas, além disso, com ele você pode dar carga em dispositivos móveis até 6,000mAh, algo aproximada a 4 a 5 cargas em um iPhone 6s Plus.

Além de projetor pode se tornar uma bateria recarregavel
Além de projetor pode se tornar uma bateria recarregavel

Quanto ao tamanho da projeção o ASUS LED S1 Mobile possui uma projeção diagonal de 41 polegadas apenas a um metro do dispositivo, o que o torna ideal para apresentações em espaços pequenos. Graças à sua fonte de luz LED com 200 lumens e à sua gama de cores brilhantes 100% NTSC, projeta fotos e vídeos bastante realísticos. Todos esses dados segundo o fabricante garantem uma vida útil de 30,000 horas ao projetor.

No quesito áudio o ASUS LED S1 Mobile, garante um som excepcional graças ao ASUS SonicMaster.

O preço dele pode não ser tão leve ao consumidor final pois ele chega ao mercado custando o mesmo que um projetor de tamanho normal, a grande vantagem é realmente a mobilidade que o equipamento permite. Mais detalhes podem ser encontrados no sites da ASUS Brasil 

 

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br