ASUS lança projetor de bolso

O pequeno e grande notável da ASUS

Mobile LED Projector S1

A ASUS apresentou ao mercado Brasileiro o novo projetor de vídeo o LED S1 Mobile, um projetor super compacto capaz de para caber em qualquer bolso ou mala. O novo modelo possui uma bateria recarregável integrada com autonomia de até 3 horas de projeção, podendo também ser utilizada para carregar dispositivos móveis.

O ASUS LED S1 Mobile é ideal para profissionais que fazem grandes deslocações, pois é projetor portátil, com uma bateria recarregavel de 22Wh o garante uma autonomia até 3 horas, além disso, com ele você pode dar carga em dispositivos móveis até 6,000mAh, algo aproximada a 4 a 5 cargas em um iPhone 6s Plus.

Além de projetor pode se tornar uma bateria recarregavel
Além de projetor pode se tornar uma bateria recarregavel

Quanto ao tamanho da projeção o ASUS LED S1 Mobile possui uma projeção diagonal de 41 polegadas apenas a um metro do dispositivo, o que o torna ideal para apresentações em espaços pequenos. Graças à sua fonte de luz LED com 200 lumens e à sua gama de cores brilhantes 100% NTSC, projeta fotos e vídeos bastante realísticos. Todos esses dados segundo o fabricante garantem uma vida útil de 30,000 horas ao projetor.

No quesito áudio o ASUS LED S1 Mobile, garante um som excepcional graças ao ASUS SonicMaster.

O preço dele pode não ser tão leve ao consumidor final pois ele chega ao mercado custando o mesmo que um projetor de tamanho normal, a grande vantagem é realmente a mobilidade que o equipamento permite. Mais detalhes podem ser encontrados no sites da ASUS Brasil 

 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]