Mi Band monitora todos os seus exercícios físicos e seus movimentos

Por -

A Xiaomi  anunciou sua pulseira Mi Band seu wearable que irá monitor seus exercícios, sono entre outras coisas isso tudo por meio do acelerômetro embutido no aparelho, seu sono também será totalmente monitorado através dessa pulseira.

Xiaomi Mi Band um ótimo custo benefício se fizer o que promete.

Por não estar no Brasil ainda não temos uma definição do que a pulseira pode fazer ou mesmo irá registrar, mas a principio ela será uma concorrente da Sony SmartBand SWR10, outro rumor que tivemos acesso é que essa pulseira da Xiaomi poderia desbloquear qualquer device da empresa sem precisar de senha, bastando para isso aproximar a Mi Band do aparelho reconhecendo desta forma o dono, se outra Mi Band de outro usuário tentar o mesmo processo não conseguiria e ai sim surgiria a tela de desbloqueio padrão, uma função parecido com a função do Android Wear.

Segundo a Xiaomi a Mi Band no futuro irá servir como uma identificação pessoal, essa identificação seria excelente para as casas futuristas que são totalmente conectadas, assim basta você chegar na sua casa para a porta desbloquear, para aparelhos funcionarem entre outras coisas.

Um fator que chamou muito a atenção foi a bateria, que segundo a empresa poderá durar até 30 dias com uma única carga, isso seria algo muito superior ao que já existe hoje no mercado.

A pulseira é totalmente a prova d’agua e é compatível com praticamente qualquer tamanho de pulso.

Em seu anúncio a Xiaomi falou que a Mi Band custará US$13 dólares, a data de lançamento ainda não foi divulgada somente o preço, então em poucos dias devemos ter uma data de lançamento para a nova pulseira que promete se tornar popular por seu baixo preço.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta