Mi 9T da Xiaomi no Brasil

A Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones do mundo, inicia as vendas do aparelho Mi 9T no Brasil. A novidade se destaca pelo seu potente processador Qualcomm SnapdragonTM 730, Full Screen Display de 6,39 polegadas, câmera frontal pop-up de 20MP, além de configuração de câmera tripla traseira. O aparelho pode ser encontrado a partir desse sábado (10), na loja física da marca chinesa, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Mi 9T possui câmera principal de 48MP com um sensor IMX 582 da Sony, característica que contribui para a produção de fotos em alta resolução. Para retratos noturnos, o sensor da câmera suporta a fusão de quatro fotos para capturar mais detalhes em condições de pouca luz. O aparelho conta ainda com lente ultra grande angular de 13MP, com um campo de visão de 124,8 graus e uma lente telefoto de 8MP. 

Outro diferencial do Mi 9T é a câmera selfie pop-up de 20MP, composta por tampa de vidro safira. Quando a câmera é levantada, exibe efeitos de iluminação, ideal para quem gosta de um aparelho com o visual mais futurista.

Com uma tela AMOLED, o aparelho segue o padrão da Xiaomi adotado para os modelos premium, em que a tela passa a sensação de cores vivas e vibrantes. Sem falar no aproveitamento de tela onde o display ocupa todo o espaço do smartphone. A otimização de tons de cinza em cores de baixo brilho, aliada à tecnologia de proteção ocular em escala de 256, proporciona uma experiência única de visualização imersiva.

O smartphone apresenta design exclusivo, com vidro curvo de quatro lados na parte traseira. A combinação de vidro 3D com o quadro extremamente estreito confere um manuseio mais confortável e prático. O dispositivo é equipado com a tecnologia de impressão digital na tela de 7ª geração. A otimização dupla de hardware e software melhora significativamente a taxa e a velocidade de reconhecimento de impressão digital.

câmera selfie pop-up
câmera selfie pop-up

Com a proposta de oferecer uma experiência de jogo de nível elevado, o smartphone acompanha um novo Game Turbo 2.0 para uma experiência de jogo otimizada. O aplicativo nativo da Xiaomi otimiza o processador para cada jogo específico rodado no aparelho, das configurações de rede aos gráficos. 

Operação. A DL é a distribuidora oficial da Xiaomi, disponibilizando o suporte de pós-venda dos produtos, que oferece suporte técnico especializado, garantia válida em todo o Brasil e emissão de nota fiscal. A expectativa é que o produto chegue ao canal e-commerce em breve.

“O Mi 9T é um aparelho que contempla funcionalidades diferenciadas, design inovador e desempenho avançado, ou seja, um smartphone completo para o público brasileiro, cada vez mais exigente. Já temos registrado um resultado de vendas expressivo com a linha Mi 9 e a expectativa é que o modelo Mi 9T, em pouco tempo, se torne um dos aparelhos mais procurados pelos consumidores em nossos canais oficiais”, ressalta Luciano Barbosa, diretor de produtos da Xiaomi no Brasil.

Ficha técnica 

PreçoR$ 3.397,00
Sistema operacional (OS)Android 9.0 MIUI 10 Pie
ChipsetQualcomm SnapdragonTM 730
Câmeras 48 MP + 13 MP + 8 MP e frontal de 20 MP
Tela Display de 6.39 polegadas – AMOLED
Memória ExternaNão
Memória Interna64 GB
Dimensões (AxLxP)156.7 x 74.3 x 8.8 mm
Peso191 g
CoresCarbon Black, Glacier Blue e Flame Red
Bateria4.000 mAh.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Um comentário em “Mi 9T da Xiaomi no Brasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish