Galaxy F será o Galaxy Fold

É 2019 não está muito legal em guardar segredos para a Samsung! Muito se falou sobre smartphone dobrável da Samsung, o mesmo chegou a dar o ar da graça em vídeo e agora pouco antes do lançamento do Galaxy S10 e quem sabe a confirmação do Galaxy F, Evan Blass fez questão de confirmar o nome oficial deste dispositivo Galaxy Fold em seu twitter.

Essa confirmação não chega a ser uma surpresa, pois a Samsung registrou a marca “Galaxy Fold” no ano passado. As demais informações que saíram sobre o Galaxy Fold é que ele irá ter duas telas Amoled com margens curvas, sendo a primeira de 4,6″, que é usada quando o dispositivo está no modo telefone, enquanto o segundo display é de 7,3″ em modo tablet.

O Galaxy Fold deverá estar equipado com um setup de três câmaras na sua traseira. Processador deve ser o Snapdragon 855 e muita memória 12GB de RAM e 1TB de armazenamento. O dispositivo deve chegar com a One UI por cima do Android Pie, mas não acredito em 5G, seria inovação de mais em um único dispositivo, fora que a Samsung não ia ter margem para lançar uma nova versão do Galaxy Fold com a conectividade 5G posteriormente.

O preço do Galaxy Fold estima-se em US$ 1.800, caro ? Sim mas vale lembrar que ele é o primeiro modelo dobrável da marca e que ainda haverá outros, esse será a base de teste para o novo mercado.