WhatsApp pode acabar com a inclusão em um grupo

Prepare-se para uma grande polemica envolvendo o comunicador queridinho dos brasileiros o WhatsApp. Ao que tudo indica na versão de testes para usuários do iPhone está vindo mais uma novidade, um recurso desejado por muitos mas odiado por vários que é o bloqueio à inclusão automática. Hoje quando alguém cria um grupo e te adiciona nada é solicitado e quando você vai ver está recebendo milhares de mensagens.

O recurso vai ser uma nova opção que será adicionada às configurações de privacidade do WhatsApp. A partir daí, ao ser incluído em um novo grupo, o usuário receberá um convite válido por 72 horas e poderá decidir se aceita ou não participar. Ao que tudo indica, além de ativar a opção o proprietário ainda terá que escolher quais formas ele deseja de restrição que será a inclusão mesmo sem depender da permissão, somente os contatos poderão te adicionar a um grupo e ninguém, essa última sim dependerá do seu consentimento.

Por enquanto o recurso está em testes na versão para iPhone e por hora nada na versão Android nem data de lançamento e se chegará ao público final. Nos restas esperar

Fonte: showmetech

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish