Apps

WhatsApp ganha dois novos recursos

WhatsApp passa a permitir palavra itálico e em negrito

Agora a nova aposta do WhatsApp é em melhorar o formato de texto, para isso, trabalharam na possibilidade de usar palavras em negrito e em itálico.

Update do WhatsApp permite letra cursiva e negritos
Update do WhatsApp permite letra cursiva e negritos

A opção, disponível na versão 2.12.535 e por hora somente para usuários do sistema operacional Android. Com esse upgrade o WhatsApp passa a permitir usar negritos colocando uma palavra entre asteriscos *olá* ficará olá, e para colocar em itálico adicionar aspas entre o texto “_”, dessa forma, a palavra olá sairá como olá.

A nova versão também permite incluir documentos PDF a partir de Google Drive e OneDrive, e o backup em Google Drive agora é mais discreto, permitindo ser executado em segundo plano sem necessidade de bloquear nenhuma conversa.

Ainda há rumores de que o WhatsApp irá receber a opção de chamadas em vídeo em breve.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br