Dispositivos

Star Wars e Panasonic: edição especial de geladeira chega a Fast Shop

A parceria entre as marcas é um feito inédito. A Panasonic é a primeira marca na América Latina a vender geladeiras licenciadas pela Disney, possibilitando que os fãs da saga Star Wars personalizem suas cozinhas com um produto exclusivo e tecnológico. As vendas são limitadas e já estão disponíveis no e-commerce da Panasonic e da Fast Shop, além das lojas físicas, selecionados pela varejista. 

geladeira BB53D Star Wars, faz parte de uma série especial e limitada da linha Black Glass, a mais premiumda Panasonic, o que torna o produto perfeito para quem busca aliar performance, inovação e personalidade, já que conta com uma ilustração única e exclusiva do personagem Darth Vader, o vilão mais icônico da saga, remetendo ao mundo da ficção científica.

“Quando planejamos esse produto, estipulamos como target os millenials, amostra que apresenta 86% de awareness quando se trata de Star Wars. Agora, chegou o momento que os fãs poderão adquiri-lo para deixar suas cozinhas únicas, inovadoras e práticas”, comenta Caio Marques, Gerente-geral de Marketing da Panasonic do Brasil.

Conhecida por seus filmes campeões de bilheteria, essa é a primeira vez que a Disney faz o licenciamento de Star Wars para a categoria de linha branca na América Latina. “Esse é um tipo de produto inédito para os fãs da saga, nunca apresentamos algo do tipo para o mercado. Junto com a Panasonic proporcionamos ao fã de Star Wars autenticidade em suas casas, além de muita tecnologia, que é o fio condutor entre essa parceria com a marca” afirma Yonatan Politi, General Manager Consumer Products da Disney. 

O produto tem custo de R$7.999,00 e já está disponível para vendas pelo e-commerce Panasonic (Link), enquanto no varejo a exclusividade é da Fast Shop tanto nas lojas físicas quanto em sua loja online. A rede parceira ainda preparou ativações exclusivas em lojas selecionadas – em São Paulo no Shopping Pátio Paulista (18/08 às 15h) e no Shopping Ibirapuera (19/08 às 13h); e no Rio de Janeiro, no dia 20/08 às 18:30, no Barra Shopping – proporcionando uma experiência ainda mais exclusiva para os clientes.

“Oferecer aos consumidores produtos exclusivos de marcas admiradas e, mais ainda, inspirados em histórias tão emblemáticas como a nova linha da Panasonic para Star Wars, é motivo de muita alegria para a Fast Shop, que traz a inovação e exclusividade em seu DNA. Essa parceria permite estreitar ainda mais a conexão com o nosso público”, conta Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede.

Além da geladeira, a Panasonic tem previsão de lançar, no último trimestre do ano, o modelo de micro-ondas ST61 Star Wars, que faz parte da linha e completará a cozinha dos fãs.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br