Spotify de cara nova

O Spotify começa a repaginar sua a interface em smartphones e tablets. A mudança afeta principalmente a página inicial que é exibida quando o aplicativo é aberto, uma mudança é dependendo do horário do dia, a página inicial do app dá ao usuário “Bom dia”, “Boa tarde” ou “Boa noite”, além de sugerir músicas ou podcasts de acordo com o horário que o usuário costuma abri-las.

O Spotify diz que esse novo design está sendo implementado para todos seja ele Android ou iOS globalmente. Já a parte das músicas sugeridas, o usuário deverá ver a interface atualizada, desde que tenha pelo menos 30 dias de histórico de audição em sua conta, para que o aplicativo possa aprender e adequar as sugestões. Ainda nessa nova página inicial há um espaço dedicado na parte superior, cards para acessar rapidamente e facilmente suas músicas e podcasts tocados recentemente.

Ainda há novidades a surgir como o “Hey Spotify”, ou “E ai Spotify” que permitirá que você use uma assistente virtual da empresa para selecionar e reproduzir suas músicas.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]