Apps

South Park: Phone Destroyer da Ubisoft chega para dispositivos móveis

Ubisoft e a South Park trazem South Park: Phone Destroyer para Android e iOS

A Ubisoft e a South Park Digital Studios acabam de anunciar South Park: Phone Destroyer, um jogo free-to-play para dispositivos móveis iOS e Android . Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, da Ubisoft, em colaboração com South Park Digital Studios, o game combina combates em tempo real com as mecânicas tradicionais de jogos de cartas colecionáveis.

South Park: Phone Destroyer, os jogadores assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de South Park para se divertir em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, com batalhas explosivas e piadas ireverentes, o game pode ser jogado como uma grande aventura single-player com enredo original ou, em um nível mais avançado, no modo multiplayer em tempo real, que exigirá muita estratégia dos jogadores para usarem e atualizarem suas cartas da melhor forma possível.

Ambientado no universo familiar de South Park, South Park: Phone Destroyer leva a mais insana experiência PvP (player versus player) em tempo real para as plataformas móveis. O jogo é uma extensão do famoso programa de TV e conta com seus personagens principais, as piadas características da série e combates tensos e engraçados. As vozes do jogo serão as mesmas dos dubladores originais americanos, Trey Parker e Matt Stone.

Mais informações sobre South Park: Phone Destroyer podem ser encontradas em http://southparkphonedestroyer.com/

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br