Fabricantes

Sony lança Xperia M5 com as melhores câmeras em um smartphone Android

A família M da Sony acaba de crescer , agora com o XperiaTM M5, na versão Dual Sim, vem com autofoco (AF) híbrido, o que torna muito rápido o processo de focar a imagem: menos de 0.25 segundo. O novo modelo também traz uma evolução na resolução da câmera principal de 21.5MP e na frontal de 13MP. O XperiaTM M5 terá versão single sim com processador octa core, 16GB de memória interna e espaço para cartão de memória de até 128GB. O smartphone vem com outras duas novidades: o novo sensor Clear Image Zoom de 5x, que garante uma imagem mais nítida quando o consumidor utiliza este recurso, e filmadora 4K.

Xperia M5 melhorias nas câmeras de um membro da família M
Xperia M5 melhorias nas câmeras de um membro da família M

“O XperiaTM M5 vem com a nova tecnologia de AF híbrido que traz tanto o AF de detecção de fase quanto o AF de detecção de contraste em uma velocidade líder de mercado. Esse processamento inteligente que a Sony entrega em um smartphone vai surpreender os consumidores com o benefício real de poder ter a melhor foto de momentos únicos”, explica Joe Takata, gerente de produto da Sony Mobile no Brasil.

O novo aparelho traz ainda a habitual autonomia de até dois dias de bateria, resultado de uma engenharia que une hardware e software para um excelente desempenho, sem alterar o design e peso do produto.

Assim como os flagships da Sony, o XperiaTM M5 apresenta o design OmniBalance. Com o acabamento de vidro premium em ambos os lados, ele é projetado para ter uma vida útil longa, com cantos de aço inoxidável e protegido contra choques. O modelo é à prova d’agua (classificação IP65/68) e tem USB livre de tampa, uma facilidade para o consumidor.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br