Dispositivos

Samsung oferece serviço de pós-venda completo para suas linhas de TVs

A Samsung Brasil reforça seu compromisso com a excelência no atendimento ao consumidor ao oferecer um serviço de pós-venda completo para sua linha de TVs. A empresa disponibiliza suporte técnico remoto com diagnóstico do produto e chamada de vídeo, atendimento ao cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, além da possibilidade de agendamento de serviços, instalação de produtos e reparos rápidos realizados por técnicos treinados e certificados. Vale citar que todo atendimento é acessível tanto presencialmente quanto remotamente, incluindo suporte em Libras.

Entre os principais diferenciais da Samsung neste tipo de serviço estão a rapidez no atendimento, a visita domiciliar para TVs acima de 43 polegadas, o uso exclusivo de peças originais, a rede de serviços própria da marca e os programas de orientação ao consumidor sobre os produtos e o ecossistema SmartThings.

“O serviço de pós-venda é essencial para garantir que os produtos continuem funcionando perfeitamente após a compra, além de permitir que o consumidor aproveite ao máximo os recursos e a performance das TVs Samsung. Um atendimento eficaz reforça a confiança na marca e contribui para uma experiência positiva e duradoura”, ressalta Tulio Cesar Toledo, gerente sênior da divisão de Customer Services da Samsung Brasil.

Apoio total aos consumidores

Dentro desse âmbito, a empresa também oferece o programa Select Services, voltado para TVs premium, que garante assistência prioritária com visita técnica em até 24 horas. Essa modalidade inclui instalação gratuita e personalizada, e uma pré-visita técnica para modelos acima de 98 polegadas.

Ao acionar o serviço – por meio do site oficial da Samsung Brasil, aplicativo móvel, telefone de atendimento ao cliente ou presencialmente em um dos Centros de Serviços credenciados -, o consumidor terá um atendimento ágil e eficiente, com agentes preparados para oferecer soluções imediatas. Caso seja necessário o encaminhamento a um Centro de Serviços, o cliente será direcionado a profissionais capacitados para realizar reparos com qualidade.

A empresa também se destaca por seu compromisso com a inovação e com a sustentabilidade, investindo em tecnologia para melhorar a experiência do cliente e promovendo programas de logística reversa como o Samsung Recicla e o Eco Troca, que incentivam o descarte consciente e a troca sustentável de produtos. Com essas iniciativas, a Samsung Brasil reafirma seu papel como referência em atendimento ao consumidor e responsabilidade ambiental.

Para saber mais sobre os serviços disponíveis no pós-venda da Samsung, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br

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