Samsung Galaxy M tem modelos homologados pela Anatel

A Samsung apresentou para o mercado indiano a família Galaxy M, nem cheguei a notificar aqui no Inteligência Móvel pois pensei que fosse ser um modelo exclusivo do mercado indiano mesmo sendo o primeiro smartphone da marca a ter notch em formato gota d’água. Parece que as coisas mudaram, a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, homologou três modelos para o Brasil, ainda não há confirmação por parte da Samsung mas remetem a família M como sendo os Galaxy M10, Galaxy M20 e talvez quem sabe o Galaxy M30.

Três modelos da linha Galaxy M segundo o site www.expertreviews.co.uk

Os modelos da linha Galaxy M ocupariam a fatia de smartphones de linhas intermediárias a preços mais competitivos, realmente espero que venha com essa logística de preço. Mas porque a Samsung ainda não falou sobre a linha aqui no Brasil ? Bem eu especulo que no momento a empresa está focada no lançamento da nova linha Samsung Galaxy S10 que deve ser apresentada em fevereiro de 2019.

Mas vamos aos detalhes da linha que foi apresentada na India.

Galaxy M10 tem display de 6,2 polegadas — Foto: Divulgação/Samsung

Galaxy M10

O Galaxy M10 é o modelo mais básico, com tela de 6,2 polegadas e resolução HD+. A ficha técnica inclui processador Exynos 7870 e tem versões com memória RAM e armazenamento de 2 GB + 16 GB e 3 GB + 32 GB. A bateria é de 3.400 mAh, câmera traseira é dupla, com sensor principal de 13 megapixels.

Galaxy M20

Galaxy M20 — Foto: Divulgação/Samsung

Progressivamente temos o Galaxy M20 utiliza display de 6,3 polegadas com resolução Full HD+. Processador Exynos 7904 com promessa de desempenho veloz no acesso à internet e execução de vários aplicativos, e será comercializado com os seguintes conjuntos de RAM e armazenamento: 3 GB + 32 GB ou 4 GB + 64 GB. A bateria de 5.000 mAh com recarga rápida,  leitor de impressões digitais está na traseira, e a porta USB-C.

Galaxy M30 concept via All About Samsung

Galaxy M30 – conceito

Bom ai pode ser que teremos também o Galaxy M30, ele ainda é um conceito, pois não há relatos sobre ele mas se especula que ele será a Galaxy M20 melhorado. Com bateria de 5.000 mAh e um sistema de câmera tripla na traseira, display 1080p de 6,38 polegadas, processador Exynos 7885 octa-core e 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, dos três esse seria o único a contar com câmera frontal de 16MP e o único a vir com Android 9 ao invés do Oreo que será o sistema operacional dos modelos da linha Galaxy M.

Vamos aguardar para ver o que a Samsung irá apresentar para o mercado brasileiro, o ano está só começando.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.