Samsung faz parceria com Warner Bros. e DC Studios para oferecer experiência ‘Super Big’ do Superman
A Samsung Electronics anunciou uma parceria global com a Warner Bros. e a DC Studios para celebrar o mais recente filme do “Superman” com uma série de ativações para os fãs, conteúdo de vídeo com tema do herói e obras de arte digitais de edição limitada da DC Comics via Samsung Art Store.
“A Samsung está comprometida em criar uma experiência de entretenimento rica e significativa”, disse Hun Lee, vice-presidente executivo de Visual Display da Samsung Electronics. “Por meio de colaborações com os principais estúdios e artistas, continuamos a ajudar as pessoas a se envolverem mais profundamente com as histórias e os personagens que amam, seja nos cinemas ou em casa”.
“Superman”, o primeiro filme do novo universo cinematográfico da DC Studios, escrito, dirigido e produzido por James Gunn, chegou aos cinemas do Brasil em 10 de julho. Para marcar o lançamento, a Samsung está lançando uma campanha com o slogan “Não é apenas grande. É Super Big (Supergrande)”, destacando uma variedade de conteúdo de vídeo da campanha celebrando o super-herói e trazendo a emoção do filme para o público em plataformas digitais e locais de varejo e espaços públicos na Europa e na Ásia.
Em Londres, a campanha ganhará vida por meio de uma série de bancas de jornal com o tema Planeta Diário, aparecendo em locais de alta circulação de pessoas, como o arranha-céus The Shard e a estação Kings Cross.
Os fãs também podem ganhar itens temáticos do Superman limitados, receber presentes exclusivos e participar de um desafio por meio das redes sociais compartilhando suas fotos ou vídeos do evento para ter a chance de ganhar super prêmios, incluindo uma Super Big TV Samsung de 98 polegadas1.
Ativações interativas aparecerão nos principais shoppings da Ásia – incluindo Malásia, Vietnã e Coréia – onde os fãs podem explorar cabines de fotos com o tema do Superman, exibições pop-up imersivas e experiências envolvendo os produtos da marca.
Além disso, a Samsung Art Store, a principal plataforma de arte digital em TVs Samsung, trouxe uma coleção de arte digital do Superman de 10 peças da DC Comics gratuitamente por tempo limitado para usuários. A ação, que vai de 1º de julho a 31 de agosto e estará disponível na The Frame, bem como nos modelos QLED e Neo QLED 2025 2,3, traz o legado heroico do Superman para casa e oferece aos fãs uma maneira totalmente nova de desfrutar da arte inspirada no super-herói.
A Super Big TV da Samsung está disponível na opção de 98 polegadas e traz uma tela expansiva, qualidade de imagem impressionante e aprimoramentos alimentados por AI que oferecem imagens mais suaves e contraste mais profundo. Com isso, a Samsung pretende oferecer uma experiência de entretenimento doméstico grandiosa.
Para obter mais informações sobre as TVs da Samsung, acesse a Samsung Newsroom Brasil.
Sobre o Superman
A DC Studios apresenta uma produção da Troll Court Entertainment/The Safran Company, um filme de James Gunn, Superman, estreou nos cinemas brasileiros e IMAX® em 10 de julho de 2025, distribuído pela Warner Bros. Pictures.
1 Ação não válida para o Brasil.
2 A Samsung Art Store está presente nos modelos MICRO LED, The Frame, The Frame Pro, Neo QLED 8K, Neo QLED e QLED a partir de Q7F e superior.
3 A disponibilidade do produto varia de acordo com a região.
Excellent blog here Also your website loads up very fast What web host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my web site loaded up as quickly as yours lol
Your writing is like a breath of fresh air in the often stale world of online content. Your unique perspective and engaging style set you apart from the crowd. Thank you for sharing your talents with us.
Somebody essentially help to make significantly articles Id state This is the first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to make this actual post incredible Fantastic job