Samsung Evolution oferecem a maior eficiência energética

Quando o assunto é eficiência energética e, consequentemente, maior economia, a linha de geladeiras Samsung Evolution é a indicação mais segura para o consumidor. Isso porque os desenvolvedores juntaram a inédita tecnologia POWERvolt¹, que pode resistir a picos de energia de até 310V, com o compressor Digital Inverter, que traz à categoria o título de número 1 em eficiência energética².

A tecnologia Digital Inverter é responsável por um funcionamento mais econômico e silencioso do refrigerador, além de oferecer 10 anos de garantia³, levando mais comodidade ao consumidor, graças a longevidade do produto. Quando isso é somado à tecnologia POWERvolt, que vai além da possibilidade de ser usada em lares de tensão 110V ou 220V e resiste às oscilações da rede elétrica, vemos como a linha Evolution é potente dentro da categoria de refrigeradores duplex.

“Essas são características que dialogam exatamente com as necessidades das pessoas. A Samsung entende que a linha Evolution é única no segmento e que carrega valores e benefícios de longo prazo que fazem a diferença no dia a dia do consumidor.”, afirma Helbert Oliveira, diretor da divisão de Home Appliances da Samsung Brasil.

Hoje, a linha Samsung Evolution conta com os modelos RT38 e RT46 e ambos possuem recursos que reforçam essa busca pela economia e durabilidade na vida dos consumidores, desde a eficiência energética até a preservação dos alimentos, o que é representado pela tecnologia All-around Cooling.

Ela é capaz de resfriar o interior da geladeira de forma uniforme e mais eficiente, mantendo as comidas frescas por mais tempo e trabalhando em conjunto com o compressor Digital Inverter, que acaba com o liga e desliga do refrigerador para controlar a temperatura interna, justamente um dos principais fatores para gastos desnecessários com energia elétrica.

Para conhecer mais detalhes sobre os modelos de geladeira Samsung Evolution, acesse a loja online da Samsung.

¹ Os novos modelos Samsung Evolution RT38 e RT46 com a tecnologia PowerVolt foram testados nas câmaras climáticas do laboratório LABELO, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com base nos parâmetros do Inmetro e da Eletrobrás em território nacional.
² Modelo RT46 comparado a produtos duas portas top freezer com capacidade entre 450 e 500 litros. Modelo RT38 comparado a produtos duas portas top freezer com capacidade menor ou igual a 385L.
³ Garantia de 10 anos limitada ao compressor.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]