Diversão

Samsung cria ativação especial em lojas para o Dias dos Namorados

Ação “Declare seu Amor por Todos os Ângulos” convida consumidores para experimentar a câmera Gear 360 e outros dispositivos móveis que fazem parte do ecossistema da companhia

samsung_dia_namorados

Para celebrar uma das datas mais românticas do ano, a Samsung preparou uma surpresa em suas lojas para o Dia dos Namorados. Intitulada como “Cabine do Amor Samsung”, a instalação permite que os consumidores gravem um vídeo em 360° com a Gear 360 – câmera da companhia que chegará em breve ao Brasil – para a pessoa amada, de uma forma inusitada.

Pensada tanto para quem chega à loja sozinho como para quem está acompanhado, a cabine tem seu interior personalizado com um cenário, onde uma das paredes possui um coração sob uma tela de vidro, para que os participantes escrevam mensagens para uma pessoa especial. Além do recado, o consumidor poderá se posicionar para gravar um vídeo de, no máximo, 30 segundos, se declarando a alguém. Durante o período da ação, os vídeos gravados serão disponibilizados no Youtube da Samsung Brasil, para que os participantes possam visualizar e compartilhar o conteúdo.

“A ação nas lojas é uma oportunidade para o público conhecer o ecossistema de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung, além de registrar um momento inesquecível para a pessoa amada”, afirma Demetrius Oliveira, Diretor da Divisão de Samsung Stores, Loja Online e Acessórios da Samsung Brasil.

A intervenção ocorre de 09 a 12 de junho e nos dias 18 e 19 de junho (das 11h às 20h), nas lojas Samsung dos shoppings Morumbi*, Higienópolis, Interlagos, Grand Plaza, Center Norte, Parque Dom Pedro Shopping Campinas e Shopping Eldorado.

No sábado, dia 11, as lojas participarão da “Galaxy Time”, uma ação com muitas novidades, entre elas uma festa com DJ, bexigas temáticas e brindes para consumidores que visitarem o local.

*OBS: No Shopping Morumbi, a ação acontece apenas entre os dias 09 e 12/06.

 

 

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br