WhatsApp agora permite responder mensagens específicas

WhatsApp liberar um novo recurso que permite responder mensagens específicas dentro de chats

Demorou muito mas finalmente está implementada uma nova função ao comunicador WhatsApp que é a possibilidade de responder a mensagens específicas, o Telegram já fazia isso desde o seu surgimento, dentro de uma conversa seja ela em grupo ou direto a uma pessoa.

Respondendo dentro do WhatsApp
Respondendo dentro do WhatsApp

 

O WhatsApp já começou a liberar para alguns usuários esse novo recurso ele é muito útil quando você quer referenciar algo específico em meio a várias mensagens, principalmente se você assim como eu fala sobre 50 assuntos diferentes e se perde, particularmente facilita muito quando é uma conversa em grupo. Por outro lado o recurso foi adicionado ao comunicador direto mas não aos aplicativos como o Franz que permitem usar a resposta.

O Franz ainda não recebeu o upgrade  do WhatsApp
O Franz ainda não recebeu o upgrade do WhatsApp

Outra novidades ainda devem ser implementadas ao comunicador, como a possibilidade de adicionar pessoas em grupos por meio de links e suportar GIFs animados, para quem não usa o Telegram, esses recursos já existem e fazem uma super diferença nas conversar, que além de ficarem mais divertidas podem ajudar a expressar ainda mais seus sentimentos.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]