Business

Samsung celebra o Dia das Mães em campanha que destaca o poder do cuidado conectado

Neste Dia das Mães, a Samsung convida o público a refletir sobre como a tecnologia pode ir além da funcionalidade e se tornar um elo afetivo entre as pessoas. Em uma nova campanha, a marca apresenta o filme “A nossa tecnologia não seria nada sem o valor do cuidado”, que retrata, de forma sensível, um dia marcante vivido por uma mãe e sua filha.

“Mais do que mostrar produtos, queremos contar histórias que traduzem o papel da tecnologia como facilitadora de conexões humanas. Essa campanha é um tributo ao cuidado – algo que mães entendem como ninguém – e à maneira como a Samsung está presente nesses momentos com propósito. Temos muito orgulho de provocar uma reflexão sobre a continuidade desse ciclo: é natural que uma mãe cuide de seus filhos, mas é fundamental que também recebam esse amor de volta.”, afirma Thiago Cesar, diretor de Marketing de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A narrativa acompanha a rotina de preparativos de uma jovem para uma viagem, destacando momentos de ansiedade, apoio e carinho mútuo entre filha e mãe. Desde a apresentação da qualidade do sono no smartphone, passando pelo momento único em que mãe e filha revivem o passado reconstruído em 8K, até o cuidado nos detalhes da bagagem, a campanha evidencia como a tecnologia pode ser uma aliada na demonstração do afeto. Ao final, o filme surpreende ao revelar que é a mãe quem embarca – subvertendo a expectativa comum de que são sempre os filhos que vivem novas experiências.

Com criação da Cheil Brasil e produção da Barry Company, sob direção de Larissa Murai e trilha sonora da Jamute, o filme, com um minuto e meio de duração, será veiculado nos canais oficiais da Samsung. Além do filme principal, a ação contará com conteúdos extras, com foco em realçar o cuidado e a atenção da Samsung em oferecer soluções para que você possa se dedicar ao que realmente importa.

Clique aqui para assistir o vídeo da campanha “A nossa tecnologia não seria nada sem o valor do cuidado”.

Ficha técnica:

Cliente: Samsung

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Pela vida com você

Duração: 1×30”

COO: Tatiana Pacheco

Atendimento: Priscila Bernardi e Juliana Grandolfo

Criação: Marcelo Shalders, Leonardo Simões, Gabriela Lagrotta e Artur Ferlin

RTV: Cris Marinari e Carla Webber

Aprovação com o cliente: Thiago Cesar, Henry Ayres e Vanessa Barcellini

Produtora: Barry Company

Direção de cena: Larissa Murai

Produção executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Produtora de Som: Jamute

Direção musical: James Feeler

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br