Business

Samsung Ads lança o Immersive Carousel

Samsung Ads – braço de publicidade em Smart TVs da Samsung Electronics – anuncia a chegada do Immersive Carousel, um novo formato de primeira tela que amplia as possibilidades criativas para campanhas em CTV. Disponível em modelos de Smart TVs 2022+ da marca, a novidade permite a exibição de até cinco mensagens rotativas, como um verdadeiro carrossel, em um único espaço de destaque, possibilitando uma experiência dinâmica e orientada à construção de narrativa.
 

Com essa nova execução, os anunciantes passam a contar com mais recursos para desenvolver storytelling, apresentar diferentes produtos ou destacar atributos variados dentro de uma mesma ativação. A proposta é potencializar um dos momentos mais estratégicos da jornada do usuário: o contato com a tela inicial da Smart TV, ambiente marcado por alta visibilidade e atenção qualificada.


“Com o Immersive Carousel, damos um passo além no avanço tecnológico da primeira tela, ao transformar um espaço de alto impacto em uma plataforma de construção de novas histórias de marcas. A possibilidade de trabalhar múltiplas mensagens em sequência favorece campanhas mais completas e fortalece a conexão com o consumidor desde o contato inicial com a Smart TV. É a combinação de criatividade, escala e inteligência de dados em um ambiente verdadeiramente premium”, diz José Melchert, Diretor Sênior de Vendas e Operações da Samsung Ads para a América Latina.Parte inferior do formulário

O formato vem para complementar as execuções de publicidade na primeira tela até então disponíveis nas Smart TVs a partir dos modelos 2016, com jornadas clicáveis, expansão em tela cheia, possibilidade de vídeo em autoplay, entre outras funcionalidades.
 

Com esse lançamento, a Samsung Ads reforça seu compromisso com a melhoria contínua da experiência do usuário e com o desenvolvimento de soluções alinhadas às novas dinâmicas do consumo de publicidade em CTV.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br