realme lança loja oficial e produtos exclusivos no Mercado Livre
A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, terá lançamento de produtos exclusivos na loja oficial da realme no Mercado Livre, a maior plataforma de e-commerce na América Latina. O lançamento amplia a presença da realme no comércio eletrônico e oferece aos consumidores brasileiros acesso aos seus produtos com entrega rápida, preços competitivos, segurança e autenticidade garantida.
“Esse anúncio é um marco para a realme no Brasil e representa um novo passo dentro do nosso plano de investimento local, que inclui produção nacional e maior praticidade de acesso dos consumidores aos nossos produtos, algo essencial para continuarmos a expandir os nossos negócios e a levar a melhor tecnologia possível para todos os cantos do país”, afirma Joey Shao, Country Manager da realme Brasil.
Entre os produtos que estarão disponíveis na loja oficial realme no Mercado Livre estão os próximos grandes lançamentos da marca a chegar no Brasil, como o realme GT7, flagship global da companhia, o C75 5G, primeiro modelo 5G da popular linha C a ser fabricado no Brasil, além de outros produtos da linha AIoT da marca, como fones de ouvido, smartwatches e acessórios.
“A chegada da realme como parceiro oficial reforça nosso compromisso em oferecer aos consumidores um portfólio cada vez mais qualificado, com marcas inovadoras e produtos de alta demanda. Com essa parceria, unimos a força logística e de tecnologia do Mercado Livre com o ecossistema da realme, garantindo uma experiência de compra mais rápida, segura e completa para os brasileiros”, afirma Gonzalo Greco, Diretor de Marketplace do Mercado Livre.
Para acessar e conhecer a nova loja oficial da realme no Mercado Livre, basta acessar o link.
Compromisso no Brasil
A crescente proximidade da realme com os brasileiros vai além das lojas. Recentemente, a empresa anunciou a fabricação local de smartphones em Manaus. A fábrica tem uma capacidade inicial de 28 mil unidades por mês e resultou na criação de 500 empregos diretos, movimentando positivamente a economia local.
A realme também está ampliando o canal de vendas online e offline, atendimento e pós-venda e além das lojas oficiais online, a realme está abrindo mais 40 centros de atendimento e introduzindo uma nova política de devolução: se o consumidor enviar o smartphone para conserto e a realme não puder devolvê-lo em até 15 dias, ela enviará um novo aparelho.