Realme Buds Air 2 Neo

Os novos Buds Air 2 Neo contam com tecnologia de cancelamento de ruído ativo em uma nova faixa de preço, muito mais acessível. Oferecem uma atualização completa da geração anterior, agora com tecnologia ANC (cancelamento de ruído ativo), profundidade de redução de ruído de 25dB e redução efetiva da maior parte dos ruídos de baixa frequência. A função também é aplicada nas chamadas, com dois microfones de voz e algoritmo de cancelamento de ruído ambiente ENC podendo remover o máximo de ruído ambiente possível para garantir que a voz seja claramente ouvida. 

Além disso, é perfeito para uso durante todo o dia com bateria de até 28 horas em operação normal e duração de até 20 horas com ANC ativado, representando um aumento de 65% em relação às 17 horas fornecidas pela geração anterior. O realme Buds Air 2 Neo também apresenta uma unidade de som de 10 mm e uma solução customizada Bass Boost+, otimizada pela equipe de acústica especializada após milhares de rodadas de testes. Como resultado, mais dinamismo e profundidade são adicionados ao grave, o que torna ouvir músicas e assistir filmes uma experiência mais envolvente. 

A latência no Modo de Jogo é de apenas 88 ms, melhorando significativamente a sincronia entre áudio e vídeo, problemas de atraso nos jogos e desconexão de interferência. A classificação à prova d’água é de IPX5. 

Do Buds Air Neo para o Buds Air 2 Neo, a aparência mudou de um formato de bastão para a forma de feijão. A parte superior do fone de ouvido brilha como uma joia, com “tecnologia de espelho reluzente”, que pode refletir cores variadas em ângulos diferentes. O design inovador transforma os botões em uma verdadeira obra de arte. Ao mesmo tempo, é altamente ergonômico, com curvas arredondadas perfeitamente adaptadas ao ouvido humano. Os novos fones de ouvido estão disponíveis em 2 cores: Active Black e Calm Grey. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]