Corporativa

realme atinge 300 milhões de usuários em apenas sete anos

róxima do seu sétimo aniversário, a realme anuncia com orgulho um marco significativo: a empresa ultrapassou 300 milhões de usuários globais, conforme verificado pela Counterpoint. Após atingir 100 milhões de usuários em 2021 e 200 milhões em 2023, a realme continua a incorporar seu espírito “Make it real.”, consolidando-se como uma das marcas de smartphones que mais crescem no mundo.

Desde o lançamento em 2018, a realme colocou os jovens no centro de sua visão estratégica, com a aspiração de se tornar a principal popularizadora de tecnologia para a nova geração. A marca supera consistentemente as expectativas ao lançar tecnologias de ponta que elevam a experiência do usuário em jogos, fotografia, atividades ao ar livre e outros interesses voltados ao público jovem. Sua linha diversificada de produtos também atende a diferentes orçamentos e estilos de vida. Da GT Series, a linha flagship da companhia, passando pelos versáteis intermediários da Number Series, até a mais econômica C Series, a realme garante que todos os jovens encontrem a opção mais adequada.

A realme sabe jogar

Profundamente enraizada na cultura jovem, a realme tem o compromisso de se tornar a marca de smartphones mais moderna e descolada para esse público. Para explorar e capturar o interesse deles, a realme colabora ativamente com marcas populares, desde Lonely Planet (viagem e estilo de vida) e Dragon Ball & Naruto (animes), até FreeFire (esports). Para a realme, alcançar a marca de 300 milhões representa mais do que apenas números de vendas: são 300 milhões de histórias reais, de pessoas reais, que a marca valoriza profundamente.

Além das colaborações com outras marcas, a realme promove uma comunidade global vibrante com mais de 15 milhões de fãs, organizando regularmente eventos para apoiá-los e engajar com eles. Anualmente, a realme celebra seu aniversário de fundação em 28 de agosto com o 828 Global Fan Festival. No ano passado, o evento em Shenzhen reuniu mais de 200 membros da mídia e fãs internacionais, e revelou inovações revolucionárias, como a solução de carregamento de 320W, capaz de carregar um smartphone totalmente em apenas 4 minutos.

Com a aproximação do Fan Festival 828 neste mês de agosto, aguardamos ansiosamente mais inovações que essa jovem empresa preparou, celebrando o sétimo aniversário ao lado de uma base de fãs apaixonada e fiel.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br