RCELL amplia portfólio e anuncia parceria exclusiva com a Polyvox
A RCELL é a distribuidora exclusiva da Polyvox, marca nacional referência em equipamentos de áudio.
A parceria reforça o compromisso da RCELL em ampliar seu portfólio e entregar inovação, qualidade e variedade a todos os canais de venda. A companhia possui 28 marcas parceiras e prevê alcançar 30 marcas até dezembro.
“Com a chegada da Polyvox, fortalecemos ainda mais nosso portfólio de produtos e ampliamos as oportunidades para nossos parceiros de varejo, que vão desde especialistas regionais até grandes redes nacionais”, afirma Alexandre Della Volpe, Diretor de Marketing da RCELL.
A Polyvox, por sua vez, traz tradição, inovação e uma linha de produtos com forte apelo junto ao público brasileiro. “O nosso objetivo com essa parceria é ampliar a distribuição de forma mais horizontal, alcançando novas regiões e perfis de clientes, incluindo parceiros estratégicos e todo o território nacional. Estamos construindo um plano muito bem detalhado e por etapas”, destaca Edvaldo Sena, Diretor Comercial da Polyvox.
Recentemente, a Polyvox realizou um lançamento exclusivo no canal de distribuição em parceria com a RCELL, a Boombox XB-2, uma caixa de som portátil que combina potência sonora, design moderno e versatilidade. Com som de alta performance e acabamento robusto, a X-B2 reforça o compromisso da Polyvox em oferecer tecnologia, estilo e excelente custo-benefício. O lançamento ocorre em um momento estratégico, no qual grandes players reduziram investimentos no segmento de áudio portátil, o que abre espaço para a marca conquistar consumidores que valorizam potência, conectividade e design acessível.
Em relação ao portfólio, a Polyvox abrange diferentes perfis de consumidores e inclui Torres, PartyBox, Boombox, Karaokê, Caixas Amplificadas, Acessórios de Áudio, Headphones, Microfones e o premiado Toca-Discos Polyvox, reconhecido por unir nostalgia e alta fidelidade sonora.
“Nosso diferencial é entregar mais por menos. Reconhecemos a força dos grandes players globais, mas é no ponto de venda que a Polyvox se destaca, com produtos que impressionam pela potência, presença e pela excelente relação entre desempenho e preço”, reforça o executivo da Polyvox.
