Positivo lança tablet kids

A Positivo acaba de lançar dois tablets da linha Twist, o Positivo Twist Tab e o Positivo Twist Tab Kids, versão em comemoração ao mês das crianças. Os novos produtos retomam a história da Positivo na oferta de dispositivos móveis, iniciada há 8 anos, quando lançou seu primeiro tablet no Brasil e tornou a ‘novidade’ acessível. Com configuração bem elaborada, os dois modelos atendem tanto quem quer trabalhar como estudar ou se divertir. O Positivo Twist Tab e o Positivo Twist Tab Kids já estão à venda no varejo físico e online.

Positivo Twist Tab Kids
Positivo Twist Tab Kids

Os dois novos tablets possuem Android 8.1 Oreo Go Edition, sistema operacional com os mesmos recursos de dispositivos de ponta, mas adaptado para oferecer a melhor performance para produtos com até 1GB de RAM. Têm processador Quad Core de 1,5 Ghz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento e conector para cartão de memória que permite expansão para até 80GB. A tela LCD é de 7’’ e multitoque, ou seja, capaz de reconhecer vários dedos em diferentes locais da parte frontal do aparelho. São ideais para assistir filmes, ler revistas e outras atividades do dia a dia, como editar arquivos de texto.

Os produtos também contam com acelerômetro, que detecta os movimentos de rotação e gestos, e conectores para fone de ouvido e micro-USB 2.0, para transferência de arquivos e carregamento. Contam com câmera frontal de 2MP para fotos e gravações de vídeo, além de umabateria com autonomia de até 10 horas. O peso dos dois aparelhos é de 241g, cada, sem capa de proteção.

O diferencial do modelo Kids é a compatibilidade com o conjunto de aplicativos da Google que garante a segurança do público infantil. Como o controle parental Family Link para estabelecer regras digitais e orientar os filhos enquanto aprendem, brincam ou jogam, e o Youtube Kids com conteúdo selecionado e filtro de vídeos considerados inadequados para crianças com menos de 12 anos de idade. Estes aplicativos estão disponíveis para download na Google Play Store. O tablet ainda vem com capa de borracha na cor laranja, reforçada nos cantos do aparelho, que protege em caso de quedas. 

O Positivo Twist Tab e o Positivo Twist Tab Kids estão disponíveis na cor preta pelos preços sugeridos de R$349 e R$399, respectivamente.

Mais informações sobre a Positivo e seus produtos em em https://www.meupositivo.com.br.

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish