Philips e Podpah anunciam parceria estratégica para promover Ambilight TV
A Philips Áudio e Vídeo anuncia uma parceria estratégica com o Podpah, um dos principais hubs de conteúdo e entretenimento do Brasil, com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Essa colaboração terá foco na promoção dos televisores com a função Ambilight, tecnologia exclusiva da Philips que oferece uma experiência visual imersiva ao combinar iluminação LED com o conteúdo exibido na tela. A parceria se estenderá deste semestre até 2024 e garante a exclusividade na categoria em todos os podcasts do hub.
Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips, celebra o acordo, destacando a importância de se conectar com o público do Podpah: “A Philips e o Podpah compartilham características em comum, como a missão de levar diversão e entretenimento de qualidade para as pessoas. Essa sinergia nos permitirá unir forças e criar experiências únicas para o público, combinando a Ambilight TV, a TV mais legal do mundo, com o conteúdo envolvente do Podpah. Estamos ansiosos para proporcionar momentos memoráveis aos ouvintes e telespectadores”.
Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), idealizadores e apresentadores do Podpah, homônimo e principal programa do hub, também celebram a parceria. “A gente sempre admirou muito a Philips, tanto pela trajetória quanto pela qualidade dos produtos. Agora, estamos bem empolgados com essa parceria e prontos para fazer bonito juntos”, afirmam.
A parceria incluirá ativações estratégicas nas redes sociais, ampliando ainda mais o alcance e a interação com os consumidores. Também haverá entregas comerciais durante os programas do Podpah, permitindo que os espectadores conheçam as vantagens e benefícios da Ambilight TV.
Para saber mais sobre as ações e novidades da parceria, acesse os perfis: @philipsaudioevideo e @podpah