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Painéis profissionais LG catalisam campanhas que engajam e monetizam

Em um cenário onde a atenção do consumidor é cada vez mais disputada, a LG Electronics destaca o poder de seu portfólio de Information Displays como a ferramenta definitiva para a criação de publicidade de alto impacto. A estratégia da empresa se concentra em fornecer a base para uma comunicação visualmente poderosa com “telas vívidas” que, aliadas a um ecossistema de software inteligente, transformam campanhas de sinalização digital em experiências de engajamento memoráveis.
 

O pilar da proposta de valor da LG reside na superioridade técnica de seu hardware. Para criar experiências imersivas em grandes formatos, os Video Walls da LG, como o modelo 55VM5J-H, contam com bordas de apenas 1,8mm (bezel-to-bezel), eliminando distrações visuais e garantindo uma imagem contínua e impactante. Para campanhas de digital signage em ambientes externos, soluções de LED Signage de Alto Brilho, como o painel da Série Ultra Light (GSCD100) que alcança 5.000 nits, são projetadas para entregar legibilidade e cores vibrantes mesmo sob a luz solar direta. O portfólio se completa com as inovadoras telas OLED Transparentes, como a 55EW5P-M, que permitem sobrepor conteúdo digital a produtos físicos, criando experiências de varejo únicas e interativas.
 

“A atenção do consumidor é o ativo mais valioso na publicidade. Nossa estratégia é fornecer a melhor tela para capturar essa atenção, com cores, brilho e imersão inigualáveis. A partir daí, nosso ecossistema de software, incluindo a plataforma LG Super Sign, entra em ação para transformar essa atenção em engajamento mensurável e inteligente. Oferecemos a solução completa: o impacto visual que atrai e a inteligência que converte e monetiza”, afirma Leonardo Di Clemente, Gerente de Information Displays da LG Brasil.
 

O impacto visual dessas telas é amplificado por um robusto ecossistema de software. A plataforma em nuvem LG Business Cloud atua como um sistema nervoso central, permitindo que empresas gerenciem e distribuam conteúdo de forma remota e eficiente para uma vasta rede de displays. Complementando essa estrutura, a plataforma LG Super Sign adiciona uma camada de inteligência, permitindo a personalização de anúncios que combinado com tecnologia de IA permite análises demográficas anônimas, e otimiza a relevância do conteúdo exibido, transformando a atenção do público em engajamento mensurável.
 

Ao reforçar a sinergia entre seu hardware de ponta e seu software inteligente, a LG se posiciona como a parceira ideal para empresas que buscam não apenas exibir anúncios, mas criar campanhas de comunicação visualmente impactantes, relevantes e eficazes.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br