Dispositivos

OPPO leva Reno14 à São Paulo Fashion Week e reforça conexão entre tecnologia e criatividade

OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, anuncia seu patrocínio à 60ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece de 13 a 20 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pacubra), no Parque Ibirapuera. O recém-lançado OPPO Reno14 será o smartphone oficial do evento, fortalecendo a ligação da marca com os universos da moda, design e experiência visual. Mais do que apenas o smartphone oficial, a OPPO estará presente na SPFW unindo criatividade, inovação e tecnologia. A marca criará conteúdos exclusivos nos bastidores dos desfiles, todos capturados com aparelhos OPPO, reforçando seu compromisso em evidenciar o poder criativo da tecnologia.

Além disso, teremos ações especiais com influenciadores como Sabrina Viana, Tasha Okereke, Tracie Okereke, Maite Faitarone e Ellen Shen, que irão compartilhar suas experiências com os smartphones da nova série OPPO Reno14, mostrando na prática todo o potencial da marca no universo da moda e da criação de conteúdo. “A SPFW é o maior evento de moda do hemisfério sul e traduz valores que também estão no DNA da OPPO: inovação, criatividade e lifestyle. Participar desse cenário é uma forma de conectar nossa tecnologia ao universo da moda e dialogar com um público que valoriza design e novas formas de criar”, afirma Mariana Passos, Gerente Sênior de Comunicação da OPPO Brasil.
 

OPPO x SPFW: unindo tecnologia e moda, a parceria foi anunciada no evento de lançamento do OPPO Reno14, o smartphone oficial da 60ª edição da semana de moda. Divulgação: OPPO Brasil


Enquanto ações digitais, como o making of e publicações nos canais oficiais da SPFW, ampliam a experiência do evento para além das passarelas, os convidados poderão vivenciar a marca por meio de ativações de conteúdo e experiências especiais na primeira fila do desfile da marca Catarina Mina. “A OPPO chega à SPFW para mostrar como a tecnologia pode capturar e potencializar a criatividade da moda. Nossa participação foi pensada para reforçar essa conexão, e o evento é uma plataforma incrível para aproximar a marca de um público conectado com tendências”, complementa Mariana.
 

A OPPO reforça sua presença no maior evento de moda do hemisfério sul dando continuidade à sua aproximação com o público por meio de diferentes expressões culturais. Recentemente, a marca anunciou o lançamento de um lenço em colaboração com a Scarf Me e uma parceria de longo prazo com a Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO). Com essas iniciativas, a OPPO busca conectar tecnologia, criatividade e cultura em experiências exclusivas para os consumidores brasileiros.
 

A participação na SPFW integra um conjunto de ações voltadas para o lançamento do OPPO Reno14 no Brasil, que foi apresentado em 30 de setembro em um evento exclusivo no Allianz Parque.

“O lançamento do Reno14 foi pensado como uma jornada que vai muito além da tecnologia. Buscamos mostrar como os atributos dos nossos produtos, como recursos de inteligência artificial e o design, podem dialogar com a criatividade brasileira, seja na música, na fotografia ou na moda. Cada parceria, da SPFW à Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), reforça o propósito da OPPO de inspirar as pessoas a se expressarem de novas maneiras e de tornar a inovação algo acessível e próximo do dia a dia dos consumidores”, finaliza a executiva.
 

Onde encontrar o Reno14 no Brasil
O novo Reno14, smartphone oficial da São Paulo Fashion Week, chega nas cores Branco Pérola e Verde Luminoso, enquanto o Reno14 F amplia as opções com a cor Azul Cintilante e Verde Luminoso.
Os smartphones podem ser adquiridos diretamente no e-commerce oficial da OPPO (oppo.com.br) e em grandes varejistas e marketplaces, como Mercado Livre, Casas Bahia, Magazine Luiza, Bemol e em breve na Amazon, além de lojas de operadoras parceiras, como a Claro. Essa ampla distribuição garante que os consumidores tenham acesso aos produtos com facilidade e conveniência em todo o país.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br

5 comentários sobre “OPPO leva Reno14 à São Paulo Fashion Week e reforça conexão entre tecnologia e criatividade

  • I must say this article is extremely well written, insightful, and packed with valuable knowledge that shows the author’s deep expertise on the subject, and I truly appreciate the time and effort that has gone into creating such high-quality content because it is not only helpful but also inspiring for readers like me who are always looking for trustworthy resources online. Keep up the good work and write more. i am a follower. https://webdesignfreelancerfrankfurt.de/

    Resposta
  • I must say this article is extremely well written, insightful, and packed with valuable knowledge that shows the author’s deep expertise on the subject, and I truly appreciate the time and effort that has gone into creating such high-quality content because it is not only helpful but also inspiring for readers like me who are always looking for trustworthy resources online. Keep up the good work and write more. i am a follower. https://webdesignfreelancerfrankfurt.de/

    Resposta
  • I must say this article is extremely well written, insightful, and packed with valuable knowledge that shows the author’s deep expertise on the subject, and I truly appreciate the time and effort that has gone into creating such high-quality content because it is not only helpful but also inspiring for readers like me who are always looking for trustworthy resources online. Keep up the good work and write more. i am a follower. https://webdesignfreelancerfrankfurt.de/

    Resposta
  • Great article, thank you for sharing these insights! I’ve tested many methods for building backlinks, and what really worked for me was using AI-powered automation. With us, we can scale link building in a safe and efficient way. It’s amazing to see how much time this saves compared to manual outreach. https://seoexpertebamberg.de/

    Resposta
  • Great article, thank you for sharing these insights! I’ve tested many methods for building backlinks, and what really worked for me was using AI-powered automation. With us, we can scale link building in a safe and efficient way. It’s amazing to see how much time this saves compared to manual outreach. https://seoexpertebamberg.de/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *