OPPO encerra participação na São Paulo Fashion Week
A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, encerrou sua participação na 60ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), realizada entre os dias 16 e 20 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. O recém-lançado Reno14, smartphone oficial do evento, foi o protagonista das ações da marca, reforçando a conexão entre tecnologia, criatividade e moda.
Durante os cinco dias de evento, a OPPO registrou bastidores e desfiles com o Reno14, destacando o potencial do aparelho em capturar texturas, cores e movimentos com naturalidade e precisão. A cobertura oficial da SPFW nas redes sociais também foi realizada com o smartphone, reforçando sua performance em diferentes condições de luz e cenário. Além disso, a marca contou com a presença e o engajamento de artistas e influenciadores como Tasha e Tracie Okereke, Sabrina Viana, Maite Faitarone e Ellen Shen, que compartilharam suas experiências na SPFW utilizando os smartphones da nova série OPPO Reno14, demonstrando na prática todo o potencial da marca no universo da moda e da criação de conteúdo.
“A SPFW é o maior evento de moda do hemisfério sul e traduz valores que também estão no DNA da OPPO: inovação, criatividade e lifestyle. Participar desse cenário é uma forma de conectar nossa tecnologia ao universo da moda e dialogar com um público que valoriza design e novas formas de criar”, afirma Mariana Passos, Gerente Sênior de Comunicação da OPPO Brasil.
Enquanto a cobertura digital nos canais oficiais da SPFW ampliou a experiência do evento para além das passarelas, a OPPO também marcou presença na primeira fila do desfile da marca Catarina Mina, onde os convidados foram presenteados com fones de ouvido OPPO Enco Buds3 Pro. A iniciativa fez referência ao próximo lançamento e à ampliação do portfólio da marca no Brasil, reforçando o compromisso da OPPO em oferecer tecnologia de ponta em diferentes categorias de produto.
A ação marca mais um capítulo na estratégia da OPPO de se conectar a diferentes expressões culturais brasileiras. Além da presença na SPFW, a marca anunciou recentemente uma colaboração com a Scarf Me, o lançamento do Prêmio Lumo – Edição Reno14, em parceria com a Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), e o clipe “OPPO Reno no Bailão”, em parceria com DJ Mulú e MC Luanna.
Onde encontrar o Reno14 no Brasil
O novo Reno14, smartphone oficial da São Paulo Fashion Week, chega nas cores Branco Pérola e Verde Luminoso, enquanto o Reno14 F amplia as opções com a cor Azul Cintilante e Verde Luminoso.
Os smartphones podem ser adquiridos diretamente no e-commerce oficial da OPPO (oppo.com.br) e em grandes varejistas e marketplaces, como Mercado Livre, Casas Bahia, Magazine Luiza e Bemol, além de lojas de operadoras parceiras, como Claro e em breve na Amazon. Essa ampla distribuição garante que os consumidores tenham acesso aos produtos com facilidade e conveniência em todo o país.
Great article, thank you for sharing these insights! I’ve tested many methods for building backlinks, and what really worked for me was using AI-powered automation. With us, we can scale link building in a safe and efficient way. It’s amazing to see how much time this saves compared to manual outreach. https://seoexpertebamberg.de/