Dispositivos

OPPO encerra participação na São Paulo Fashion Week

OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, encerrou sua participação na 60ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), realizada entre os dias 16 e 20 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. O recém-lançado Reno14, smartphone oficial do evento, foi o protagonista das ações da marca, reforçando a conexão entre tecnologia, criatividade e moda.

Divulgação: OPPO Brasil. Baixe mais imagens AQUI.


Durante os cinco dias de evento, a OPPO registrou bastidores e desfiles com o Reno14, destacando o potencial do aparelho em capturar texturas, cores e movimentos com naturalidade e precisão. A cobertura oficial da SPFW nas redes sociais também foi realizada com o smartphone, reforçando sua performance em diferentes condições de luz e cenário. Além disso, a marca contou com a presença e o engajamento de artistas e influenciadores como Tasha e Tracie Okereke, Sabrina Viana, Maite Faitarone e Ellen Shen, que compartilharam suas experiências na SPFW utilizando os smartphones da nova série OPPO Reno14, demonstrando na prática todo o potencial da marca no universo da moda e da criação de conteúdo.

“A SPFW é o maior evento de moda do hemisfério sul e traduz valores que também estão no DNA da OPPO: inovação, criatividade e lifestyle. Participar desse cenário é uma forma de conectar nossa tecnologia ao universo da moda e dialogar com um público que valoriza design e novas formas de criar”, afirma Mariana Passos, Gerente Sênior de Comunicação da OPPO Brasil.
 

Divulgação: OPPO Brasil. Baixe mais imagens AQUI.

Enquanto a cobertura digital nos canais oficiais da SPFW ampliou a experiência do evento para além das passarelas, a OPPO também marcou presença na primeira fila do desfile da marca Catarina Mina, onde os convidados foram presenteados com fones de ouvido OPPO Enco Buds3 Pro. A iniciativa fez referência ao próximo lançamento e à ampliação do portfólio da marca no Brasil, reforçando o compromisso da OPPO em oferecer tecnologia de ponta em diferentes categorias de produto.

Divulgação: OPPO Brasil. Baixe mais imagens AQUI

A ação marca mais um capítulo na estratégia da OPPO de se conectar a diferentes expressões culturais brasileiras. Além da presença na SPFW, a marca anunciou recentemente uma colaboração com a Scarf Me, o lançamento do Prêmio Lumo – Edição Reno14, em parceria com a Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), e o clipe “OPPO Reno no Bailão”, em parceria com DJ Mulú e MC Luanna.
 

Onde encontrar o Reno14 no Brasil
O novo Reno14, smartphone oficial da São Paulo Fashion Week, chega nas cores Branco Pérola e Verde Luminoso, enquanto o Reno14 F amplia as opções com a cor Azul Cintilante e Verde Luminoso.
Os smartphones podem ser adquiridos diretamente no e-commerce oficial da OPPO (oppo.com.br) e em grandes varejistas e marketplaces, como Mercado Livre, Casas Bahia, Magazine Luiza e Bemol, além de lojas de operadoras parceiras, como Claro e em breve na Amazon. Essa ampla distribuição garante que os consumidores tenham acesso aos produtos com facilidade e conveniência em todo o país.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br

Um comentário sobre “OPPO encerra participação na São Paulo Fashion Week

  • Great article, thank you for sharing these insights! I’ve tested many methods for building backlinks, and what really worked for me was using AI-powered automation. With us, we can scale link building in a safe and efficient way. It’s amazing to see how much time this saves compared to manual outreach. https://seoexpertebamberg.de/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *