O Google Glass é quase um Galaxy Nexus

Este peque dispositivo com design futurista traz quase que um smartphone dentro da aste. Alguns hackers foram além e liberaram informações sobre o hardware do acessório, algo muito parecido com o Galaxy Nexus

Google Glass

Segundo os hackers Jay Lee e Laim McLoughlin, que plugaram o Glass em uma porta USB e leram tudo o que está dentro do aparelho, o dispositivo conta com o Android 4.0.4, um processador dual-core OMAP 4430 e 682 MB de memória RAM – quantidade de memória RAM pode ser de 1 GB, com alguns MB emprestados para o restante do hardware. Não é possível determinar o clock do Glass, sabemos apenas o fabricante e o modelo. Ponto final.

O Google não comenta uma palavra do que a dupla descobriu e deve deixar as coisas assim. O foco deste aparelho está no serviço que ele pode trazer, não em números pesados com MHz, GB e tudo mais que eu sei que vocês estão curiosos – eu também. Este hardware não está distante de um Galaxy Nexus, com a vantagem de ter uma tela menor e de resolução inferior – o que consome menos recursos do dispositivo e da bateria.