Dispositivos

Novo robô aspirador de WAP ROBOT W1000 apresenta praticidade e tecnologia em um só produto

WAP, lança mais um produto voltado ao desenvolvimento de soluções que facilitam as tarefas do dia a dia. O ROBOT W1000 traz funcionalidades 3 em 1, simplificando a rotina de limpeza com mais autonomia e alta tecnologia. Com a popularidade desses dispositivos, a WAP segue sendo uma das melhores marcas em desempenho nos últimos anos.

Para uma limpeza completa e eficiente, o novo lançamento varre, aspira, passa pano com três modos de sucção: baixo, médio e forte, ideal para diferentes níveis de sujeira. Ele conta com navegação Gyro e mapeamento em tempo real, garantindo que cada espaço seja limpo com precisão. Seu design slim alcança locais de difícil acesso, como embaixo de sofás e camas.

O ROBOT W1000 é controlado por controle remoto, app WAP Connect, Alexa e Google Assistente, permitindo agendamento, compartilhamento e atualizações via OTA. Ele possui sensores antiqueda e redirecionamento que garantem segurança e eficiência em seu trabalho. Além de possuir um tanque de água inteligente e de sua bateria durar até 2h40 com retorno automático à base de carregamento.
 

Com esse lançamento, a WAP reforça a sua posição no segmento, atendendo às demandas crescentes dos consumidores, que buscam praticidade e tecnologias que otimizem as tarefas diárias. O robô aspirador também atende às necessidades de famílias pets e se adapta a diferentes perfis de usuários.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br