Nokia 2.3 volta ao Brasil

Nokia está oficialmente de volta ao Brasil e colocando um novo smartphone em nosso mercado. Trata-se do Nokia 2.3, um modelo de smartphone Android, com duas câmeras e uma bateria de 4.000 mAh

Porem não espere muito, pois é um modelo de entrada que sai de fábrica com duas câmeras, Android 9 Pie e recursos que trabalham com Inteligência Artificial, que chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 899.

A Nokia fez uma parceria com a empresa brasileira Multilaser, sendo que a empresa ficou responsável por distribuir e vender os aparelhos da Nokia, agora controlada pela HDM Global. A câmera dupla traseira possui um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2MP que é um sensor de profundidade, além de uma câmera frontal de 5 megapixels. O processador da Mediatek é o Helio A22 com quatro núcleos, além de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e conector micro USB.

A tela do Nokia é HD+ de 6,2 polegadas (19:9, 1520×720 pixels) em chassi de alumínio fundido, consequentemente, a estrutura do smartphone é mais rígida e protege os componentes internos, mas não se engane que não é igual aos antigos Nokias em durabilidade.

Nokia 2.3 está disponível para compra direta pelo site da Nokia, e também através dos revendedores oficiais Americanas, Submarino e Shoptime, nas cores verde, dourado e cinza.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]