Next, banco digital usa geolocaliação para mimos

O Banco digital Next, é um banco onde os usuários podem criar uma conta pelo celular sem a necessidade de apresentar dados em uma agência física, está fazendo sucesso na internet, com planos especiais para universitários e isenção de tarifas, o Next se diferencia de concorrentes, principalmente porque seus clientes podem receber atendimento em agências do Bradesco e usar os caixas do banco ou caixas Banco24Horas para saque sem tarifas

Porem o que muitos não sabem é que o Next gosta de “Mimar” seus clientes, mimos esses que vão de R$ 20 reais de Uber todos os meses além de entregas grátis no Uber Eats, 50% de desconto em entrada no cinema, descontos em educação, como nas escolas de idiomas CNA e EF – English Live, na empresa de intercâmbios STB, no curso EAD e de pós-graduação do Mackenzie e outros entre vários outros mimos.

Agora a plataforma de mimos do Next agora está integrando a geolocalização dos usuários, ao aplicativo, possibilitando aos clientes receber avisos das ofertas e benefícios mais próximos. Com isso os clientes poderão receber avisos de ofertas e benefícios ao passarem perto de algum estabelecimento parceiro.

Mimos do next: são mais de 300 marcas parceiras, e benefícios exclusivos
Mimos do next: são mais de 300 marcas parceiras, e benefícios exclusivos

“Esse tipo de solução, integrada com nosso Analytics, permite sermos ainda mais proativos nas ofertas aos clientes Next, sejam os mimos ou soluções financeiras”, diz Jeferson Honorato, diretor do Next. 

A plataforma de mimos do Next já possui mias de 300 parceiros, que podem vir a gerar até R$ 300,00 reais mensais em economia ao correntista. Outro benefício da geolocalização ligada, é que os clientes que estiverem em aeroportos podem ser notificados para desbloquear o cartão para compras no exterior, evitando transtornos lá fora.

A solução foi inicialmente liberada para 50 mil clientes e, gradativamente, estará disponível para todos.

Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos à análise.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]