musical.ly uma semana de imersão e network com as principais empresas de redes sociais
O musical.ly, rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos, lança no dia 1º de dezembro a segunda edição nacional do One Million Audition, concurso que escolherá os três melhores criadores de conteúdo online do Brasil.
Voltado para todos os criadores de conteúdo do Brasil, o One Million Audition, irá selecionar destaques entre as categorias de culinária, maquiagem, fitness, pets e habilidades especiais por meio de audições realizadas no aplicativo musica.ly.
Os vencedores serão premiados com uma viagem de uma semana com todas as despesas pagas (transporte e hospedagem), para Los Angeles e terão a oportunidade de participar do VidCon Tour, uma das mais importantes conferências de vídeo para plataformas online do mundo.
Para participar, é preciso criar um vídeo dentro de uma das categorias e postar no musical.ly junto com a hashtag #1MABR + a categoria escolhida (#1MMaquiagem, #1MFitness #1MHabilidadesEspeciais #1MCulinária #1MPets).
No dia 6 de dezembro serão selecionados os 100 melhores vídeos inscritos. A escolha dos vídeos será feita através de um score que avalia os vídeos de acordo com a qualidade do vídeo postado (luz, qualidade da imagem, narrativa, criatividade, edições). Os 100 melhores terão mais 3 dias para postar seus vídeos da primeira fase. No dia 10 de dezembro serão anunciados os 50 melhores criadores, que passarão para a segunda fase.
A partir de 10 de dezembro, os 50 musers escolhidos deverão postar novos vídeos. No dia 13, serão escolhidos 9 usuários com o maior score para participarem da grande final, em São Paulo.
Os finalistas escolhidos serão divididos em três grupos para produzirem um novo vídeo, agora mostrando a capacidade criativa coletiva dos trios. A equipe que fornecer o melhor vídeo, contabilizando o maior número de likes, ganhará a viagem.
Confira, abaixo, as datas de cada etapa do One Million Audition:
1 a 5 de dezembro: 1 fase, prazo para inscrições
6 de dezembro: anúncio dos 100 melhores vídeos entre as 5 categorias;
6 a 9 de dezembro: 2ª fase escolha dos 50 melhores vídeos;
10 a 13 de dezembro: 3 fase para escolha dos 9 melhores vídeos
13 de dezembro: anuncio dos 9 musers que participarão da final, em São Paulo.
16 e 17 de dezembro: bootcamp em São Paulo
18 a 20 de dezembro: Edição e postagem do vídeo final no musical.ly
Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas
► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.