Multilaser lança nova linha de smartphones

A Multilaser apresenta sua nova família com a incrível performance do processador SC9863A da UNISOC, líder global de chipsets (conjuntos de chips / circuitos integrados) para comunicações móveis e chipsets de Internet das Coisas (IoT). O processador potencializa os três smartphones da família G: Multilaser G, Multilaser G Max e o Multilaser G Pro

Com foco em recursos modernos e que agregam valor ao dia-a-dia do usuário, a nova família G traz a praticidade e segurança do Desbloqueio Facial e Sensor de Digitais com maior qualidade em Selfies pela função “Embelezamento” e Android 9.0 e uma melhor performance do aparelho. 

Com o melhor custo-benefício do mercado, o smartphone Multilaser G conta com o Processador Octa-Core, Tela IPS HD+ de 5,5″ para visualização com qualidade e nitidez, uma bateria de 2700 mAh, memórias de 16 GB + 1 GB e ainda câmera traseira de 5MP + frontal de 5MP. 

Já o Multilaser G Max traz ótima performance e tela grande. Tela IPS HD+ 6.0″ ideal para visualização de vídeos, fotos e navegação. Além disso, há uma bateria de 3000 mAh, e memória de 32 GB para armazenar mais fotos, vídeos e aplicativos. 

Por fim, a família se completa com o Multilaser G Pro, aparelho completo e com recursos modernos. O incrível design com tela de HD+ IPS u-notch 6.1″ oferece excelente qualidade para visualização de vídeos e fotos. A bateria é de longa duração de 4000 mAh, trazendo mais velocidade na navegação com 2GB de memória RAM e uma experiência fotográfica mais inteligente aos usuários com câmera dupla de 13MP e 2MP. 
“Essa parceria reforça a nossa busca pela qualidade e por proporcionar alto desempenho com preço competitivo. A Unisoc nos acompanha em nossa estratégia de buscar sempre produtos mais modernos e com melhor performance” Afirmou Fabiano Favero, Gerente de Produto da Multilaser. 

“Estamos muito satisfeitos por continuarmos com nossa estreita colaboração junto à Multilaser para ajudar a proporcionar a melhor experiência aos consumidores. ” Afirmou David Wu, Vice-Presidente Executivo da UNISOC, “Integrada com múltiplas tecnologias de última geração, o Unisoc SC9863A, com sua combinação de baixo consumo de energia e riqueza de recursos, é a plataforma ideal de processamento para smartphones. ” 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]