AndroidNovidades

Motorola Solutions lança no Brasil seu computador de bolso sensível ao toque

Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI), provedora líder em serviços e soluções de comunicações de missão crítica para governos e empresas, lança no Brasil seu novo computador de bolso sensível ao tato TC55, que conta com a versão Jelly Bean do sistema operacional Android SO 4.1.2. O novo dispositivo oferece as funções de um computador móvel de classe empresarial tradicional, mas tem a aparência e a funcionalidade de um smartphone. O TC55 é resistente a condições extremas, visor de 4,3” de alta resolução sensível ao toque. O dispositivo permitirá aos trabalhadores móveis contar com uma tela mais luminosa tanto em ambientes internos como externos e inserir dados com lápis óptico ou utilizando o dedo (até mesmo com luvas), ainda que a tela esteja molhada.

Motorla TC55
Motorla TC55

O aparelho conta com câmera de 8 MP e NFC, ele vem com 4G LTE, 1 GB RAM / 8 GB Flash,porem perto dos lançamentos o seu processador é baixo é um dual core de 1.5 GHz, sendo que hoje temos Qualcomm Snapdragon 200 que é ótimo, pois já tem controladores fantasticos.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br