Motorola confirma Moto Z4 após vazamento

A Motorola oficializou o novo Moto Z4 depois que teve um aparelho vendido na Amazon. Não, você não leu errado. Um usuário da Amazon americana viu o Moto Z4 listado para vendas e comprou o aparelho chegou e ele aproveitou e fez um unboxing no Youtube, pronto a Motorola não tinha mais porque esconder.

O que faltava era a Motorola oficializar e foi exatamente o que ela fez. Então oficialmente o Motorola Z4 chega nos EUA custando U$ 499 dólares, sua tela mudou para o formato gotinha com leitor biométrico na tela OLED a bateria aumentou para 3.600 mAh, voltou com a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm que havia sido retirada no Moto Z3 e fez uma pequena evolução nas câmeras.

Biometria na tela e formato gota na câmera na parte frontal do Moto Z4

Na parte de câmeras, ele vem com ums sensor duplo traseiro de 48 MP que usa a tecnologia “Quad PIxel” da Motorola que combina 4 pixel em 1, já a câmera frontal possui um sensor de 25 MP .

O Moto Z4 virá equipado com o processador Snapdragon 675, 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Porem ainda há rumores, que diz que Morola deve lançar uma versão Play com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento e a versão Force com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A única parte que os fãs da linha podem ficar em paz é que ele será totalmente compatível com os Moto Snaps anteriores, e lá foram o Moto Snap exclusivo da Verizon de 5G.

Ainda não há notícias sobre o lançamento oficial dele no Brasil.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.