Dispositivos

Midea apresenta ao mercado sua nova linha de produtos

Comprometida em investir no mercado nacional, a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, acaba de lançar cinco produtos de fabricação nacional, sendo três geladeiras e duas lavadoras. Além dos modelos produzidos no Brasil, a Midea conta com novos modelos refrigeradores, lavadoras, air fryers e aparelhos de ar-condicionado que foram oficialmente apresentados no evento Midea Tour, realizado no dia 13 de agosto, em São Paulo (SP).

Felipe Costa, CEO da Midea, comenta que o Brasil é um dos maiores mercados de eletrodomésticos e ar-condicionado do mundo e que o país se tornou prioridade da Midea para receber investimentos. “Nosso mercado local é gigante e o brasileiro é um consumidor moderno, que busca produtos eficientes e adaptados às suas necessidades. Nossa estratégia é aproveitar esse trabalho de pesquisa e desenvolvimento que fazemos no país para inovar e adaptar os produtos às características locais. Temos feito isso com sucesso, trazendo aos clientes soluções inovadoras com produtos que harmonizam com a pluralidade do Brasil”, afirma o executivo.

Os lançamentos fazem parte do movimento de expansão da empresa no país, que conta com uma nova fábrica prestes a ser inaugurada em Pouso Alegre (MG) e que produzirá 700 mil geladeiras e 600 mil lavadoras por ano em seu pleno funcionamento. No Brasil desde 2011, a Midea se posiciona entre os três maiores players de eletrodomésticos no país e é líder no segmento de climatização na América Latina.

Entre as novidades, a Midea destaca as geladeiras e lavadoras fabricadas em Pouso Alegre (MG). São elas: as geladeiras Extra Freezer Frost Free Duplex Midea de 425LFrost Free Duplex Midea de 474L Flexvolt Inverter e Frost Free Duplex Midea de 491L Flexvolt Inverter; e as lavadoras de roupas Top Load Wave Agitador e Top Load Impeler.

Além disso, o CEO da empresa destaca a nova campanha institucional “Minha ideia de casa”, criada especialmente para o mercado nacional e que será lançada no dia 18 de agosto na TV aberta e nos principais canais de comunicação. “Neste momento, queremos mostrar todos os produtos que podemos oferecer para as casas brasileiras e promover maior identificação com os consumidores em diferentes momentos, reforçando a nossa ideia de casa inteligente, com eletrodomésticos que reúnem tecnologia, design e praticidade”, complementa Felipe Costa.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br